
Mourinho, o diabo e vilão das maiores polémicas
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Treinador argentino considera que os dragões não estavam preparados para enfrentar o Mundial de Clubes.
O wrestler mais famoso de sempre tinha 71 anos. Foi uma lenda adorada e odiada em igual medida.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
A náusea é figadal, como se as virtudes de António José Seguro só amplificassem a deformação ética dos seus inimigos. Ao não ser como eles, rasteiro e mendaz, Seguro é uma ameaça para a política sórdida em que o Rato se especializou desde 2015.
Um mês depois de uma colega de Lorna Rooke ter feito um teste de personalidade com as personagens do Star Wars em seu nome e espalhado os resultados, a supervisora acabou por se demitir.
Existe uma epidemia de mitos sobre saúde a espalhar-se na Internet. Exemplos? A corrente de ar provoca constipações e os antibióticos fazem mal. A Organização Mundial de Saúde estima que 70% da população esteja exposta à desinformação.
Enquanto ainda não estão esclarecidas as misteriosas causas da sua morte, o mundo do cinema despede-se do ator Gene Hackman. Na mais recente edição dos Óscares, o homem que decidiu ser ator aos 10 anos foi lembrado com emoção.
Vítima de expectativas demasiado altas, pela força de "Parasitas" (2019) e pelos anos passados desde então? Talvez. Mas "Mickey 17" fica aquém do melhor que já vimos de Bong Joon-ho.
A nova vida de Demolidor na Disney+ lembrou-nos que há séries que são ótimas para derrotar o estigma de “isto é para miúdos” ou “se é de super-heróis, é básico”. Sugerimos 5 que valem mesmo a pena.
O ator de 95 anos, a mulher e o cão foram encontrados mortos em casa
A sua Newsletter de quarta-feira
Com Trump novamente na Casa Branca e com a guerra de Putin na Ucrânia, as ameaças são ainda mais perigosas. A jornalista explica que, em caso de ataque, sobreviver até pode ser pior.
Herói para uns, vilão para outros, Pinto da Costa pode ser comparado a uma personagem da literatura ou do cinema - mas que existiu mesmo. Ao longo dos 87 anos de vida e 42 de presidência do FC Porto, acumulou inúmeras histórias. Aqui pode conhecer muitas delas: traçamos-lhe o retrato dos últimos dias, em sofrimento por causa do cancro, assim como as polémicas e escândalos que o assolaram, as mulheres e relações familiares, a infância difícil (sofreu com o divórcio dos pais) ou os maiores triunfos ao leme dos dragões.
A solução, global, passa por uma enorme mudança de mentalidades e a percepção de que acabamos todos no mesmo sítio, independentemente do dinheiro que consigamos ter, no final da vida.