Direção do Boavista responsabiliza SAD pela desistência da equipa sénior: «Reiteradas promessas incumpridas»
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo.
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo.
Segundo o documento, o clube liderado por Rui Costa defende que tem mantido uma "postura de grande seriedade" e que pautou a sua atuação por uma intervenção "construtiva e positiva junto das instituições", ao invés de recorrer à "praça pública".
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?
Pinto da Costa foi o rosto da duplicidade moral, ética e contabilística, no futebol. A verdade nunca foi uma das suas paixões.
Ex-presidente portista fala ainda da "falta de lealdade" de Sérgio Conceição, de ser um homem apaixonado aos 80 anos, das arbitragens, do "não me recandidatarei" e das polémicas com a imprensa. No seu livro, uma espécie de diário, agora publicado, o antigo líder dos dragões joga ao ataque.
O Benfica, entre 2016 e 2019 e a coberto de contratos fictícios, injectou mais de um milhão e meio de euros nos cofres do clube sadino (em rigor, na sua SAD) para que este pudesse pagar salários e dívidas fiscais.
Presidente do Benfica, Rui Costa, não foi criminalmente responsabilizado pelo Ministério Público.
A amnistia foi aprovada no Parlamento com votos contra do PSD, Chega e IL. Saiba quem pode beneficiar e o que fica de fora desta proposta.
"Cabe-nos aguardar serenamente o desenrolar do processo, confiando na independência das entidades que lideram as averiguações", refere a FPC em comunicado.
O antigo árbitro afirma que apesar de ter trabalhado com uma das empresas investigadas, tudo não passou de "mera coincidência". Há suspeitas de que o dinheiro serviria mesmo para adulterar a "verdade desportiva".
Há suspeitas de que o dinheiro serviria mesmo para adulterar a verdade desportiva através de subornos a árbitros.
Todos os jogadores e elementos da equipa técnica da Belenenses SAD estão em isolamento até 10 de dezembro, depois de um surto com 13 casos da variante Ómicron confirmados.
Plantel dos "azuis" está em isolamento devido a um surto do coronavírus e pede à Liga a mesma decisão do Tondela-Moreirense, adiado devido casos de covid-19 nos "beirões".
A equipa insular vai para o encontro da segunda jornada com apenas 14 jogadores disponíveis.
São já meia centena os processos que visam o futebol, mas os que podem doer aos clientes que se seguem, de Vieira a Pinto da Costa, são os que estão na mão do procurador Rosário Teixeira e do inspetor tributário Paulo Silva.
Caem por terra os eventos-teste que poderiam viabilizar o regresso de público aos estádios.