
Saiba o que deve fazer em caso de exposição ao fumo
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
O historiador defende que os Descobrimentos foram determinantes para colocar o País no mapa e que D. Manuel I foi o primeiro monarca global da História. Além disso, diz, não devemos julgar o passado.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
Com tochas, velas e cartazes na mão, estudantes universitários e professores marcharam até ao Ministério da Educação, em Buenos Aires, Argentina, em protesto contra os cortes na Educação e contra a presidência de Javier Milei.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
A congressista Melissa Hortman e o seu marido morreram, este sábado, depois de terem sido baleados na sua casa por uma pessoa que se fez passar por agente da autoridade.
Dos 10 concelhos com maior taxa de abstenção, oito estão no círculo eleitoral dos Açores, com Ribeira Grande a liderar, com 62,34%.
Natura celebra as Mães com a criatividade dos mais pequenos
Durante os momentos de incerteza e agitação causados pelo apagão, surgiram notícias falsas sobre o restabelecimento da energia e o motivo da falha.
À noite, pode acender velas (com cautela) e lanternas a pilhas. Jante uns enlatados, ou uma salada e oiça rádio – como antigamente. Prioridade: ativar o modo de poupança dos telemóveis.
Em 2017, canonizou os Pastorinhos e em 2023, já em cadeira de rodas, voltou ao santuário e admirou-se com a alegria e a fé de 1,5 milhões de fiéis na Jornada da Juventude.
Uma família na Polónia descobriu que no jardim da casa recém-comprada estava um cemitério da Segunda Guerra Mundial. Uma organização privada alemã responsabilizou-se pela trasladação dos corpos.
O processo em questão — uma regulação do exercício das responsabilidades parentais especialmente amarga — arrastava-se há quase dois anos, com adiamentos sucessivos e relatórios psicológicos que pintavam um quadro desolador de dois pais incapazes de colocar o bem-estar do filho acima do seu ressentimento mútuo.
Imagino uma utopia. Que a cada habitante da Europa não fosse entregue um kit de sobrevivência, mas sim um kit para aprender a dançar.
Era a sua primeira audiência como advogada estagiária e, apesar da sua intensa e comprometida preparação, sentia-se como uma impostora com aquele traje negro solene.