
Reino Unido, Canadá e Austrália reconhecem oficialmente o Estado da Palestina
Portugal deverá reconhecer também ainda hoje o Estado da Palestina.
Portugal deverá reconhecer também ainda hoje o Estado da Palestina.
O vídeo, com mais de três minutos e meio, mostra um refém num carro a viajar entre edifícios destruídos, pedindo a Netanyahu que não realize a ofensiva militar israelita contra Gaza.
É arquiteto de formação, mas o que o move é o combate à desertificação da Beira Baixa. Além de ter criado uma forte comunidade de nómadas digitais e vários pólos tecnológicos, ergueu um festival de música e artes visuais. Agora, abre as portas do palácio Picadeiro aos artistas que ali querem fazer acontecer.
Grupo disse ter como objetivo interromper "a participação direta da Grã-Bretanha na prática de genocídios em todo o Médio Oriente".
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
Espetáculo acontece já no próximo dia 6 de junho. Bilhetes custam entre os 90 e os 155 euros.
Um dos mais importantes festivais de cinema do mundo começa esta terça-feira. No cartaz, tem filmes nacionais e de cineastas como Richard Linklater, Wes Anderson, Tom Cruise e Kleber Mendonça Filho.
O novo relatório médico da Casa Branca revela que o presidente norte-americano está com um nível de saúde “excelente” e apto exercer as suas funções enquanto Chefe de Estado.
Segundo o bilionário, não é esperada nenhuma mudança imediata no X. Contudo, sabe-se que o chatbot Grok, da xAI, já está integrado na plataforma.
A quase totalidade das vítimas mortais registaram-se em Myanmar - 144 - onde foi o epicentro do sismo. Na Tailândia há registo de nove mortos, mas há dezenas de desaparecidos entre escombros.
Há quem pense que o caminho a seguir passa pela censura de conteúdos virtuais onde se promove a “masculinidade tóxica”, o que quer que isso seja. Ou, então, pela proibição de redes sociais e outros fóruns de delírio. Curiosamente, não é essa a lição que Adolescência oferece e só por isso merece ser vista.
Onda de cancelamentos é apenas uma das que têm ocorrido desde que o jornal anunciou que não iria apoiar nenhuma das candidaturas à Casa Branca, quando se esperava que apoiasse Kamala Harris.
Jeff Bezos, proprietário do jornal, anunciou que quem escrever nas colunas de opinião terá de apoiar as "liberdades pessoais e o mercado livre". Decisão levou ao afastamento de David Shipley.
"O Brutalista", "Anora" e "Conclave" - que venceu o prémio maior: Melhor Filme - brilharam nos prémios de cinema britânicos. Já "Emilia Pérez" superou "Ainda Estou Aqui". Prenúncio para os Óscares?
Com o 14 de fevereiro a calhar numa sexta-feira, não há desculpas para não aproveitar o fim de semana a dois. À boleia de um festival de música, escolhemos 30 sugestões para o Dia dos Namorados.
Presidente da Ucrânia adianta que os prisioneiros estão a receber tratamento médico.