Elon Musk acata proibição das redes sociais a menores de 16 anos na Austrália: "Não é uma esscolha nossa"
Milionário norte-americano é o dono do X.
Milionário norte-americano é o dono do X.
Proibição afeta pelo menos dez plataformas de redes sociais e 'streaming'.
A Austrália começa a obrigar as plataformas de redes sociais, incluindo o Facebook, Instagram e TikTok, a remover utilizadores com menos de 16 anos.
O norte-americano morreu de forma "inesperada", revelou o seu clube.
Kick tem acolhido influenciadores banidos da Twitch e é conhecida pela sua política mais liberal. Além das polémicas de que é alvo, enfrenta vários processos judiciais nos EUA e é proibida em alguns países europeus.
Raphaël Graven, de 46 anos, morreu depois de ter sido submetido a vários episódios de violência e privação de sono.
Tem 18 anos e foi quem aconselhou Donald Trump a entrar no terreno dos podcasts e do streaming. Graças a isso, conseguiu roubar votos do eleitorado jovem a Kamala Harris.
Um evento de apoio à candidata democrata juntou Julia Roberts, Meryl Streep, Chris Rock e Ben Stiller. Foram abordados temas como a lei do aborto, o porte de armas e a violência nas escolas.
Não ajudam a decidir em quem votar (ou ajudam poucas pessoas a decidir), mas levam as pessoas às urnas. Muitos procuram entretenimento, e uma minoria vê-os como um tira-teimas entre dois partidos.
O político voltou a atacar as minorias e a falar de uma "grande substituição" populacional, no encontro com os outros líderes de direita radical europeus.
Emmett Shear, antigo líder da Twitch, foi anunciado como o novo CEO da OpenAI. Greg Brockman, outro cofundador da OpenAI, também passou para a Microsoft.
Mais de 300 mil pessoas ligaram-se para assistir à entrevista com o ditador norte-coreano. Mas depois de dias de promessa, o streamer tinha contratado apenas um ator que imitou Kim Jong-un.
Mil agentes tiveram que ser enviados para uma praça da cidade porque milhares de pessoas se juntaram. Queriam receber PlayStations e computadores grátis: dezenas acabaram detidas.
São vistos por dezenas de milhares de pessoas e mostram uma vida de luxo. Muito do dinheiro que ganham tem origem ilegal, mas os processos judiciais alongam-se.
Segundo o Departamento Jurídico do Supremo Tribunal da Rússia, entre as empresas com maior número de multas está a Google, proprietária do YouTube, contra quem foram abertos 18 processos.
Foram analisadas as idades dos 4 aos 18 anos. Menores dão preferência a redes sociais como o TikTok sobre aplicações de comunicação como o WhatsApp.