Trump ordena retirada de agentes federais dos protestos em Minneapolis
Presidente deixa a responsabilidade de garantir a segurança durante os protestos e responder a possíveis distúrbios nas mãos dos governos estaduais e das autoridades locais.
Presidente deixa a responsabilidade de garantir a segurança durante os protestos e responder a possíveis distúrbios nas mãos dos governos estaduais e das autoridades locais.
Trump refere-se a um vídeo que mostra Pretti, 11 dias antes da sua morte, a resistir à detenção por outros polícias.
Após as duas mortes em Minneapolis e críticas por parte de figuras republicanas, a nomeação de Tom Homan para supervisionar a operação em Minnesota pode simbolizar uma mudança de estratégia para o ICE.
Secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, e o seu assessor próximo, Corey Lewandowski, que foram fortes apoiantes de Bovino, também terão corrido o risco de perder os seus empregos.
Notícia surge depois de os agentes do serviço de imigração terem matado duas pessoas nessa mesma cidade.
Trump deixou o aviso que “a China vai devorar o Canadá vivo, vai destruí-lo completamente, incluindo os seus negócios, tecido socia e modo de vida em geral”.
Posição do presidente dos EUA surge depois de o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, ter anunciado um acordo preliminar em Pequim.
"Acho que os portugueses percebem, até diria que exigem, que [Montenegro] reaja a este ataque à instituição de primeiro-ministro", disse o ministro.
O primeiro-ministro condena publicação falsa que mostrava alegada mensagem enviada a Donald Trump.
O Presidente norte-americano mostrou-se otimista a que as reuniões com líderes europeus em Davos permitam uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como Trump tem insistido.
Presidente dos EUA vai reunir-se hoje com Mark Rutte, secretário-geral da NATO, em Davos na Suíça, para discutir a questão da Gronelândia.
Líder norte-americano tem declarado há semanas que os Estados Unidos devem assumir o controlo da ilha.
María Corina Machado deu uma entrevista ao canal televisivo norte-americano Fox News hoje transmitida.
Opositora venezuelana foi a Washington oferecer o prémio ao presidente norte-americano, que nunca escondeu o desejo de receber o Nobel da Paz.
O ator condenou a atuação dos agentes do ICE e critica a "falta de preparação" que levou à morte de uma mulher em Minneapolis.
Trata-se de um sinal de melhoria das relações entre os dois países.