
Carlos III quer aproximar-se de Harry, mas...
...o príncipe William não aceita. Especialistas em realeza garantem que o Rei está “cansado da intransigência” do filho mais velho
...o príncipe William não aceita. Especialistas em realeza garantem que o Rei está “cansado da intransigência” do filho mais velho
Lucy Letby tem 35 anos e está a cumprir prisão perpétua depois de ter sido considerada culpada ter assassinado sete recém-nascidos e ter tentado matar outros dez bebés.
Tem 40 anos, é conservador, nacionalista, opõe-se ao aborto e ao controlo de armas. Investidor em capitais de risco, senador e veterano dos Marines, cresceu pobre, decidiu contar a sua história em livro e as portas da política e do populismo de direita abriram-se em par.
"Sonny Boy" contem as memórias de infância do ator - entre Harlem e o Bronx - bem como da sua ascensão em Hollywood.
A Moura Invisível chega a 1 de agosto e relata a história da filha de um vizir que foi capturada por cavaleiros cristãos e oferecida como serva à rainha D. Maria de Castela.
É provável que as pessoas com quem António Costa fala na rua não lhe levantem o tema da corrupção - quem sabe estão mais preocupadas em pagar a renda, a alimentação, com a saúde ou a educação dos filhos. Mas se há alguém que deveria estar preocupado com a corrupção na Defesa, e não desvalorizá-la, é o primeiro-ministro.
Em entrevista à The New Yorker, Jesse Armstrong, criador e produtor executivo da série da HBO, confirmou os rumores sobre o capítulo final do império Roy.
Professor de Filosofia no MIT defende que a felicidade não deve ser um objetivo de vida, mas um efeito secundário. Diz que a sociedade tem de ser mais realista e que temos de sofrer para ter bem-estar.
Pedro Adão e Silva e o produtor da curta reuniram na quarta-feira "e naturalmente que despesas inerentes à representação e à promoção nesta fase final dos Óscares serão assumidas pelos Ministério da Cultura", referiu fonte do gabinete do ministro, sem especificar o valor das mesmas.
Segundo Bruno Caetano, já foram gastos cerca de 11.000 euros na divulgação e são precisos, "num mínimo olímpico", cerca de 30.000 euros, "já contando com passagens aéreas e estadias" para estar em Los Angeles a promover o filme.
O ilustrador não conta a história através de imagens, mas sim os sentimentos que a obra lhe transmite. Há uma nova edição do livro de Orwell com ilustrações exclusivas.
Em cada tira do autor de 'Macanudo' cabe um universo de beleza analógica em constante combate com um mundo digital. Para o argentino, mais do que desenhar bem, interessa é que o trabalho lhe traga prazer e alegria.
Foi dos primeiros agentes especiais do FBI a investigar a Al Qaeda e Osama bin Laden. Usou esses conhecimentos profundos para garantir a colaboração de suspeitos de terrorismo e obteve informações que poderiam ter evitado os atentados do 11 de Setembro - se a CIA tivesse partilhado informações. Garante que a tortura não funciona e explica como os grupos jihadistas cresceram em força.
Omar Sy cresceu num subúrbio em França e tornou-se famoso com a série Lupin, da Netflix. Tem cinco filhos, pratica ioga e aprendeu a falar inglês com as Kardashian.
Sófocles incluiu uma epidemia em larga escala no "Rei Édipo", no cinema, os filmes "Contágio" e "Fora de Controlo" são dois clássicos. Stephen King, em "A Dança da Morte", ficcionou uma super-gripe altamente contagiosa, que dizima 99% da humanidade.
O antigo produtor de Hollywood foi condenado pelo crime de agressão sexual.