Jorge Pinto aponta Gouveia e Melo como exemplo de candidato à segunda volta
Candidato presidencial insistiu que percebe os eleitores que, por medo de uma segunda volta entre André Ventura e João Cotrim Figueiredo, votem noutra candidatura.
Candidato presidencial insistiu que percebe os eleitores que, por medo de uma segunda volta entre André Ventura e João Cotrim Figueiredo, votem noutra candidatura.
O candidato presidencial reagiu às sondagens desta terça-feira.
Ventura considerou ser "o único candidato que tem feito rua de verdade dos candidatos que podem passar à segunda volta".
O candidato do Chega considerou importante que se saiba, no caso de uma investigação criminal, qual a sua conclusão.
Presidente da República recusou comentar o caso que envolve o primeiro-ministro.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Candidato a Belém quer se passe "das palavras aos atos".
Não dá qualquer elemento concreto sequer sobre o contacto com Jürgen Klopp. Promete três em cada quatro campeonatos e três títulos europeus em 12 anos. Considera que “a dívida é uma ferramenta, não uma sentença”.
Autarca não gostou de cartazes da Iniciativa Liberal e processou o partido e o cabeça-de-lista com recurso aos serviços jurídicos da autarquia. MP pediu €1,2 milhões
"A mim, interessam-me as pessoas, serviço que nós temos a obrigação de proporcionar a quem quer ir trabalhar, a quem quer ir estudar, a quem quer ir a uma consulta médica, sem menosprezo pela luta laboral e pela reivindicação de todos os setores de atividade", defendeu o primeiro-ministro.
Está marcada uma reunião em Omã para o dia 26 de abril, mas o ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano referiu que ainda antes disso devem ser realizadas conversações de nível técnico.
Ireneu Barreto assegurou estar "preparado para qualquer cenário" que saia destas eleições legislativas antecipadas, salientando que "em democracia há sempre soluções".
Luís Neves diz que só vai prestar declarações sobre a 'pen-drive' encontrada em São Bento quando for chamado ao parlamento.
O britânico que se tornou famoso nas comédias românticas, está a explorar outros caminhos, como o terror. Com vários prémios na longa carreira, diz que os jovens atores são hoje mais angustiados.
Nunca lhe “tinha passado pela cabeça” ser candidato até ao verão passado. O partido definiu o objetivo de dois eurodeputados, o candidato garante que é só um. E sai se Mayan um dia for líder? Não comenta.
O líder da AD mostrou o quão irrealistas são as propostas do Chega (que custariam quase 10% do PIB nacional) e lembrou os tempos em que Ventura era boy do PSD. Mas Ventura estava a jogar outro jogo e colou-o aos problemas do "sistema", dos "bandidos" e "tachos".