Quem é Eduardo Canavez, o vencedor d'O Último a Rir?
Advogado e cronista, Eduardo Canavez conquistou o júri do concurso de comédia da SÁBADO com uma atuação que tocou em temas como os regionalismos e as relações amorosas.
Advogado e cronista, Eduardo Canavez conquistou o júri do concurso de comédia da SÁBADO com uma atuação que tocou em temas como os regionalismos e as relações amorosas.
A final do concurso de comédia da SÁBADO aconteceu esta segunda-feira no Teatro Villaret, em Lisboa.
"Verificando se Você é Humano" é o título do primeiro espetáculo a solo e em nome próprio de Ricardo Araújo Pereira. Já é possível comprar bilhetes.
Um monólogo que parece, mas não é bem stand-up comedy, que chega do Brasil, Shakespeare recuperado para uma festa do Teatro Experimental de Cascais e uma performance exploratória são as estreias em agenda.
O concurso de comédia da SÁBADO entra agora na terceira fase. Os concorrentes vão ter oportunidade de aperfeiçoar os seus textos com a ajuda de Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel Sete Estacas.
O concurso da SÁBADO entra agora nas semifinais. Nesta quarta edição, os mentores Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel Sete Estacas procuram "originalidade", "destreza" e "humildade".
Inês Miranda e Liliana Marques acreditam que a arte cuida e o humor salva. A peça que vão estrear em Lisboa e no Porto é um alerta sobre a vida que perdemos quando nos deixamos levar pelo medo.
Um novo menu num restaurante lisboeta, Festa do Livro em Belém, uma festa da cerveja no Algarve, um evento de vinhos em Braga e propostas culturais em Penafiel são as nossas sugestões.
A 4.ª edição do concurso promovido pela SÁBADO procura vozes capazes de transformar o quotidiano em comédia. As inscrições estão abertas e os mentores encontrados. Procura-se o futuro do humor.
Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel 7 Estacas voltam como mentores na nova edição do concurso da SÁBADO. As candidaturas já estão abertas.
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Se eu me sinto “ofendido” com as piadas de um humorista, isso justifica o seu cancelamento – ou, melhor ainda, a sua punição em tribunal. E quem ousa contestar a honestidade dos meus sentimentos?
A náusea é figadal, como se as virtudes de António José Seguro só amplificassem a deformação ética dos seus inimigos. Ao não ser como eles, rasteiro e mendaz, Seguro é uma ameaça para a política sórdida em que o Rato se especializou desde 2015.
Brasileiro já havia estado envolvido em várias polémicas. Em 2022 chegou até a ser condenado ao pagamento de €6 mil por ter ofendido a mãe de um jovem autista.
A peça que Duvivier traz de volta a Portugal este ano será representada a 4 de julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes, viajará em digressão nacional.