A AD de Luís Montenegro está a seguir à risca a cartilha do neo-fascista Steve Bannon
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.
O presidente dos EUA alegou que vários agricultores brancos estavam a ser assassinados na África do Sul. A informação foi, no entanto, desmentida por Ramaphosa. "As pessoas que são mortas não são só pessoas brancas. A maioria são negras."
O anunciado "último filme" de David Cronenberg é um "body horror movie", mas também uma comédia inteligente que nos põe a sorrir pela forma como encara o fim. Chega esta 5.ª, 1 de maio, aos cinemas.
A arqueologia mostra que esta tradição tem mais de 250 mil anos. As primeiras manifestações foram os enterros. Apesar de muito diferentes, ainda hoje a maioria da população é crente
A descoberta de hoje "eleva para sete o número de valas comuns localizadas no interior de hospitais" em Gaza, indica comunicado.
O Hospital Al-Shifa, onde estavam milhares de refugiados e deslocados, além de pacientes e pessoal médico, foi alvo de uma ofensiva e cerco militar por parte de Israel.
Fotógrafo e professor de fotojornalismo na Universidade Columbia, em Nova Iorque, publica Tarrafal, a partir de uma caixa com imagens e cartas do tempo em que o avô lá esteve preso.
É preciso um talento natural para sovar o Presidente e, ao mesmo tempo, implodir com a independência e a autoridade que restavam do governador do Banco de Portugal, reduzido assim a pau para toda a obra: ministro, governador, chefe de governo – e, se lhe pedirem muito, representante de Portugal no próximo Festival da Eurovisão.
Cadáver encontrado estava de barriga para baixo e com um cadeado em forma de triângulo. Investigadores da Universidade Nicolaus Copernicus, na Polónia, acreditam que se tratava de proteções “anti-vampiros”.
Nas comunidades remotas no Atlas multiplicam-se as histórias de salvamentos feitos por sobreviventes, com pouco ou nenhum apoio. Rei em Paris aquando do terramoto atrasou a reação das autoridades.
Foram descobertos mais de 380 sepulturas com esqueletos de animais. O sacrifício de animais selvagens era visto como um símbolo de estatuto para os governantes.
Os espanhóis vão a votos este domingo, 23. Se as sondagens estiverem certas, o país pode dar uma guinada à direita que vai fazer reverter muitas das políticas em vigor.
No início do ano já haviam sido encontrados dezenas de cadáveres debaixo de uma pista de dança no país.
A luta no setor da saúde, maneiras criativas de enterrar os mortos e a morte do leão mais velho do mundo estão entre os destaques do dia.
Governo dá incentivos, mas a prática também suscita críticas. Sepulturas valem milhares de euros.
"Infunde no coração dos homens e dos dirigentes das nações o desejo de construir a paz, de dar às jovens gerações um futuro de esperança, não de guerra", apelou.