Diploma sobre tarefeiros não foi discutido no Conselho de Ministros: hospitais pedem diálogo
Profissionais ameaçam parar se o Governo avançar para a redução do valor que recebem à hora.
Profissionais ameaçam parar se o Governo avançar para a redução do valor que recebem à hora.
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
O defensor oficioso nomeado para representar o antigo primeiro-ministro José Sócrates disse não se sentir “habilitado” para defender o arguido.
Vídeos divulgados pelos internautas mostram a forte chuva que se faz sentir, esta quarta-feira, em Portugal continental.
Os profissionais dizem sentir-se “ostracizados” e “excluídos das decisões” e dizem estar preparados para defender, “sem receios nem hesitações”, a valorização dos tarefeiros.
A surfista algarvia, a primeira portuguesa a qualificar-se para o circuito mundial, mostra-se ambiciosa. Admite que precisa de 50 mil euros para competir e lembra os sacrifícios que fez, como ficar a dormir numa carrinha nalgumas provas. E fala também de ser mãe.
Este concerto marca também o regresso do grupo a Lisboa e a primeira apresentação em sala este ano, que contará com a participação do Coro dos Anjos.
A gigante do streaming de música prevê atingir lucros operacionais de 620 milhões nos últimos três meses de 2025.
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
Pedro Martins explica que os jovens procuram “significado” e flexibilidade no seu trabalho.
Depois de ter anunciado um afastamento dos palcos, após ter sofrido um AVC, Maria João Pires revelou este fim de semana que terminou a carreira como intérprete.
A grávida tinha estado na Maternidade Daniel de Matos, mas regressou a casa por indicação médica por volta das 0h.
"É essencialmente uma questão de reforço dos recursos humanos, e, logo que esse processo seja concluído, eu julgo que o problema deixará de existir", afirmou governante.
Impasse político entre republicanos e democratas provoca suspensão de salários, travagem de serviços estatais e perdas económicas avaliadas em milhares de milhões de dólares. É a segunda paralisação mais longa da história - a mais longa também é da presidência Trump - e estende-se aos Açores.
O governo federal manifestou intenção de cessar no sábado os pagamentos do Programa de Assistência Nutricional Suplementar, de cujos cupões dependem 42 milhões de pessoas com baixos rendimentos para comprar alimentos.
Na VCI, saída para a Boavista, no sentido Árrabida/Porto, esteve também cortada, mas já reabriu parcialmente, indicou fonte da PSP.