Associação alerta para "aumento alarmante" de casos de extorsão sexual contra homens
As vítimas dividem-se em dois grupos etários: por um lado, homens à volta dos 30 anos, e, por outro, a partir dos 50 anos.
As vítimas dividem-se em dois grupos etários: por um lado, homens à volta dos 30 anos, e, por outro, a partir dos 50 anos.
O rasto da tempestade afetou fortemente as vias de comunicação, estradas, caminhos-de-ferro, escolas, deixando populações isoladas e pessoas desalojadas.
Os negócios suspeitos do cunhado do ministro Leitão Amaro em Angola. E ainda: tempestade condiciona campanha Presidencial; entrevista ao músico Jorge Fernando; as vítimas dos abusos sexuais da Igreja.
Primeiro-ministro falou esta tarde ao País, num momento em que os efeitos da tempestade se fazem sentir, e admitiu que "estamos perante a semana que apresenta um desafio grande".
Rio invadiu algumas zonas", mas não provocou inundações nem estragos.
A partir desta terça-feira.
Nova depressão vai trazer ao País chuva, neve, ventos até 95 quilómetros e agitação marítima.
PSP nega "alegados maus-tratos".
Queda do ditador Marcos Jiménez levou o arquiteto a abandonar o seu plano. O que seria um centro comerical acabou por se tornar num local de abusos: prisioneiros eram transferidos para celas muito quentes ou muito frias, algumas tinhas iluminação constante, noutras prevalecia a escuridão.
Tempestade faz-se sentir sobretudo no centro do País. Autarcas referem que reconstrução poderá demorar vários meses. Foram registadas milhares de ocorrências por todo o País.
Depressão Kristin atingiu Castelo Branco e cerca das 5h30 as rajadas de vento forte fizeram-se sentir, situação que se manteve por mais de uma hora.
Tempestade já está a chegar a Espanha.
O escritor espanhol não gosta de assinar os seus livros e revela como esta trilogia, a meias com o paleontólogo Juan Luis Arsuaga, lhe mudou a alimentação
Leiria e Portalegre são os distritos mais pressionados refere a E-Redes.
Na última etapa do Tour Down Under.
"Carácter destrutivo" da próxima tempestade está a deixar as autoridades em alerta. Proteção Civil diz estar a "antecipar eventuais necessidades de alojamento de emergência de pessoas".