Nuno Markl mostra "pequena grande vitória" na recuperação após sofrer AVC
Humorista fez mais um post nas redes sociais.
Humorista fez mais um post nas redes sociais.
Humorista continua internado no Hospital São Francisco Xavier a recuperar de um AVC
A Fundação Humanitária de Gaza (GHF), apoiada pelos Estados Unidos e Israel, disse que pelo menos cinco funcionários palestinianos da organização foram mortos na quarta-feira à noite num ataque do Hamas.
Não são tempos fáceis para se ser de esquerda. Também é verdade que, para os eleitores que querem saber disso, com o caso Spinumviva, Montenegro deu ao CHEGA amplos argumentos para dizer que o sistema estava podre. O PS, principal partido do poder nos últimos 30 anos, não conseguiu capitalizar para si esse assunto.
"Instruí os promotores federais a escolher a pena de morte neste caso", disse a procuradora-geral dos Estados Unidos.
Um argelino é suspeito de ter desencadeado um ataque com faca em França, que resultou em cinco feridos e um morto. A vítima é de nacionalidade portuguesa. Trata-se de Lino de Sousa Loureiro, que estaria em França desde 1993.
Trump foi a prova de que o charlatanismo pode triunfar na política. E se pode triunfar na mais poderosa democracia do mundo… Por cá, temos o Chega e André Ventura na exploração desse negócio.
Comparem o que é ter um Rei ou um Presidente, antes de 1910, ou depois do 28 de Maio, a situação das liberdades públicas, e percebam por que razão a República foi uma data que sobreviveu ao Estado Novo.
A queixa-crime da autarca de Arroios contra uma cidadã crítica é um enxovalho à democracia.
O café não arrefecia e espreitei o telemóvel: mais um retrato de uma conta qualquer, publicado por uma família despreocupada, sem olhar à perfeição dos cenários, celebrando apenas a alegria da viagem. Atrás, sem filtro, um casal perdia-se num beijo apaixonado.
O marido assumiu ter matado e desmembrado Kristina Joksimovic, mas afirmou tê-lo feito em legítima defesa. Autoridades dizem que mulher foi morta "a sangue frio".
Manuel Montes percorreu mais de 60 mil km, sempre em locais perigosos: na Ucrânia esteve perto de mísseis e no Iraque andou por destroços. O ex-militar partilha as suas aventuras no Instagram.
Os cinco dos reféns tinham idades entre os 23 e os 32 anos e tinham sido raptados no festival de música Nova techno, durante o ataque surpresa de 07 de outubro contra o sul de Israel, por membros do Hamas.
Excerto do evoluir dos acontecimentos que levaram ao início da ponte aérea de retornados: raptos, mortes, assaltos, condições desumanas, abandono, uma guerra civil iminente e uma certa "degradação moral". O livro está à venda a partir de 3 de setembro.
O novo líder do Hamas usou óleo a ferver para obter confissões, enterrou pessoas vivas, matou o sobrinho do homem que o salvou. A ascensão de um homem com sede de vingança.
Marisa Azevedo, ex-paciente de João Espírito Santo, acusa o médico de lhe ter colocado implantes a sangue frio. Vai processá-lo.