
Cinco livros novos para juntar ao saco da praia
Lançados nas últimas semanas, estes títulos parecem escritos para serem lidos em agosto
Lançados nas últimas semanas, estes títulos parecem escritos para serem lidos em agosto
Partiram em colunas de mil carros, com bebés e crianças, atravessando a guerra e a natureza hostil. Saíram de traineira para a Namíbia e para Portugal. Penaram durante meses em campos de refugiados. Meio século depois contam o que viveram como se tivesse sido ontem.
Com a época das vindimas à porta há quem opte por visitar adegas, levando consigo os mais novos. E os espaços que a SÁBADO selecionou mostram como esta pode ser uma visita visualmente muito interessante.
A chuva de mentiras dos partidos históricos do regime face às buscas no PSD trai o pânico cego que têm a qualquer investigação ao lamaçal das suas finanças.
No Ministério da Defesa, os negócios de favor e a distribuição de comissões aos amigos passaram de disfunção das messes para função dos gabinetes.
O que para mim era uma compra reservada para um dia de São Nunca soou, a alguém, como a oportunidade perfeita.
De repente, o infante que sonhava reger uma orquestra subiu ao trono. Reinou cerca de dois anos até à implantação da República e exilou-se em Londres, onde se dedicou aos livros.
"Psicopatas Portugueses, Livro Segundo" analisa o perfil psicológico dos autores dos crimes mais hediondos cometidos em Portugal. Alguns podiam ter sido evitados.
Borja Escalona dedica-se a gravar vídeos em direto para as redes sociais. No último, recusou-se a pagar um salgado num bar e gerou críticas nas redes sociais.
Começamos esta semana a viajar pelo Havai, passamos na Ericeira e ainda lhe contamos como a rotina casa-trabalho-casa pode estar a afetar o seu dia-a-dia.
Tinha medo do mar, mas com 13 anos sagrou-se campeão europeu depois de pagar a inscrição para poder competir e foi o primeiro português a chegar ao circuito mundial de surf. Agora tem uma escola e um restaurante e dedica-se à família.
Preparámos um dossiê com os alimentos indicados para combater as sete doenças mais comuns entre os portugueses; levámos um deputado à terra; visitámos o maior mausoléu da Europa; e entrevistámos o surfista que tinha medo do mar.
Hitler, Napoleão, Cleópatra e Maria da Escócia estiveram na loja online de Maria Lisboa. Entre a maquilhagem e o estúdio foram horas de muitas gargalhadas.
Em dois meses as Finanças arrecadaram 578,3 milhões de euros. Descida da carga fiscal sobre combustíveis e eletricidade deve demorar.
Só três dos seis pisos do hospital estão operacionais desde que um bombardeamento matou quatro pessoas junto ao edifício.
Os animais estavam numa saca na berma de uma estrada. Casos está entregue à Justiça.