
Deixem o Pimba em Paz volta aos palcos em Lisboa
De junho a julho, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, recebe 12 apresentações do projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Já há bilhetes à venda.
De junho a julho, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, recebe 12 apresentações do projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Já há bilhetes à venda.
Jovem usou as palavras que Bruno Nogueira escreveu para se apresentar no programa de 2011 "Último a Sair".
Defendi Ventura em nome da liberdade de expressão e do excesso de reprimenda de Ferro Rodrigues, mas já tenho as minhas dúvidas sobre o cartaz do Chega, pela legalidade de o colocar onde está
A estreia de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, a morte do cantor Roberto Leal e as eleições legislativas de outubro foram alguns dos temas mais comentados na rede social em Portugal.
Os problemas de saúde do ator Ângelo Rodrigues e as vitórias do Flamengo de Jorge Jesus foram alguns dos tópicos que mais suscitaram curiosidade aos portugueses este ano.
Com 17 milhões de discos vendidos, Roberto Leal viveu no bairro mais luxuoso de São Paulo, com sete empregados e dois guardas armados. Teve uma fazenda com cavalos.
Cantor faria 68 anos a 27 de novembro. Autarca quer honrar "o trabalho e a carreira" de um "filho da nossa terra".
Propriedade foi comprada em 1999, mas encontra-se em “avançado estado de degradação”.
Em 2014, o cantor interpretou um fado no estúdio da SÁBADO. Leal morreu no dia 15 de setembro, aos 67 anos.
Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Herman José e José Cid já endereçaram mensagens de condolências após a morte do cantor, aos 67 anos, na sequência de um cancro.
Em São Paulo, após trabalhar como sapateiro, vendedor de doces e feirante, iniciou seu trabalho com a música e gravou o seu primeiro disco em 1970.
Antigo secretário de Estado das Comunidades considera cantor "um dos grandes vultos da comunidade luso-brasileira" e das pessoas que "mais fez pela cultura tradicional portuguesa no Brasil".
O embaixador da cultura portuguesa em terras brasileiras que nasceu em Trás-os-Montes morreu este domingo aos 67 anos, vítima do cancro que já lhe tinha roubado a visão.
Presidente da República sublinhou o papel do cantor luso-brasileiro "junto das comunidades portuguesas".
Cantor português morreu vítima de um cancro que o impedia de andar e que lhe afetou a visão.
Ato do Presidente da República sucede-se a entrevista a Manuel Luís Goucha e o telefonema a Cristina Ferreira.