Cristina Ferreira fez um Insta Story em que homenageia Roberto Leal, com a legenda: "Pessoas de sempre. Para sempre."
Herman José afirma que o cantor tinha esperança de se curar do cancro contra o qual lutava, e diz ainda que ia fazer um programa dedicado a ele, quando o músico voltasse a Portugal. O humorista disse que no programa "O último a sair" "se percebe que (Roberto Leal) tem uma capacidade extraordinária até de brincar com ele próprio".Maya lembra o cantor como "autêntico e transparente" e como uma pessoa de quem todos gostavam. Recorda ainda as vezes em que o artista atuou para a CMTV: "Sempre que o recebi no ‘Manhã CM’ foi um gosto, pois era uma luz que entrava naquele estúdio (…) fico com a imagem de um homem lutador, sonhador, honesto, sincero, muito amigo do seu amigo", termina a apresentadora da CMTV.
António Sala afirma que Roberto Leal "era uma pessoa extraordinária, um ser humano com uma riqueza interior fantástica." O locutor diz ainda que o artista tinha "um reconhecimento no Brasil que infelizmente em Portugal não tinha".
José Cesário, antigo Secretário de Estado das comunidades portuguesas, previa estar com Roberto Leal nos próximos dias em São Paulo. Refere que o cantor uniu duas nações: "O povo português deu-lhe reconhecimento e gostava dele, como o homem que juntava Portugal ao Brasil principalmente para a comunidade luso brasileira."
A cantora Rita Guerra faz uma homenagem ao cantor através de uma publicação no Instagram, em que refere que o seu nome a faz sorrir: "És um exemplo de humildade, simpatia, educação e companheirismo. És e serás sempre muito querido por todos".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Veja quem aderiu ao movimento #vermelhoembelem
Lady Gaga vai cantar o hino para Joe Biden
João Baião infetado com Covid-19
Vogue acusada de "aclarar" pele de Kamala Harris
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.