Presidenciais: Seguro diz que Ventura quer mudar de regime
Candidato presidencial voltou à ideia de que "nunca foi tão fácil identificar o que separa os dois candidatos" que disputam a segunda volta.
Candidato presidencial voltou à ideia de que "nunca foi tão fácil identificar o que separa os dois candidatos" que disputam a segunda volta.
Grupo editorial recusou publicar obra sobre o partido de Ventura depois de ter sido entregue pelo autor. Sem explicações, rescindiu contrato.
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
As mortes foram a principal causa de revolta dos manifestantes, que empunhavam cartazes a favor dos imigrantes e contra o ICE e Donald Trump.
Mais do que a eleição do Presidente, o que está realmente em dúvida é o desfecho de mais uma batalha na guerra entre os blocos da direita liberal e iliberal
Numa altura em que se avolumam evidências dos riscos que trazem os populismos de direita, dou por mim a constatar que se cumpre este ano o centenário do golpe de 28 de Maio de 1926, que viria a pôr fim à I República e a abrir caminho ao que seria o Estado Novo.
Na ótica de Duarte Cordeiro, na política "devemos assumir aquilo em que acreditamos". Assim, reiterou, no NOW, que a posição de Luís Montenegro revela "receio".
Os juízes determinaram que as mensagens tinham a intenção de "provocar agitação social, perturbar a paz pública e criar descontentamento entre a população, incitando, assim, ações contra a ordem social estabelecida no país".
O artista escolheu um dos pratos do dia da Padaria do Povo para o jantar em que acompanha, distraído, os resultados da sua candidatura presidencial. Ter ficado entalado entre António Filipe e Jorge Pinho, com um pouco mais do que 1% dos votos, parece satisfazê-lo...
Jorge Pinto apelou ao voto em si "por convicção", mas ressalvou que percebe, porque sente o mesmo, o medo dos eleitores de uma "segunda volta com um antirrepublicano e um falso liberal autoritário".
Esta missiva surge horas depois de o candidato apoiado pelo Livre ter dito que percebe que os eleitores queiram votar numa candidatura "mais útil".
O risco de uma intervenção americana no arquipélago, antes tido como inverosímil, passou a estar no cenário – não é alto para já, mas existe. Gronelândia vai ser teste.
Ao retirar Nicolás Maduro da presidência venezuelana, Donald Trump não se limitou aplicar uma solução limite a uma eleição que os Estados Unidos, à semelhança da União Europeia, não haviam reconhecido.
As pessoas que pensam que nunca vão ser manipuladas são as mais fáceis de ser enganadas. Estar atento é a primeira arma para afastar manipuladores, que procuram sempre presas fáceis.
Governo adiou a aquisição das viaturas de 2024 para 2025 e comprou menos 37 veículos do que fora previsto pelo Executivo de Costa.