Orçamento: Carneiro propõe abstenção mas admite que "convicções mais profundas" levariam a voto contra
Líder do PS explicou que optou pela abstenção porque a oposição é ao Governo e não ao país.
Líder do PS explicou que optou pela abstenção porque a oposição é ao Governo e não ao país.
Do Monte Branco à Operação Influencer.
Debate parlamentar, sem caráter vinculativo, terá lugar segunda-feira no Westminster Hall.
De Gaulle era senhor de uma visão ampla, por muito equivocada que fosse, das grandes linhas de força da política internacional do seu tempo.
As autoridades locais estimaram em 30.000 o número de participantes numa marcha que seguiu da Estação Central até à Estação de Midi.
André Ventura acusou esta sexta-feira o primeiro-ministro de querer não baixar o IVA dos combustíveis no Orçamento de Estado. O líder do Chega salientou ainda que Luís Montenegro não tem qualidade para ser primeiro-ministro.
Primeiro-ministro faz referência desportiva em debate.
Durante o debate quinzenal na Assembleia da República.
Paulo Raimundo considerou esta sexta-feira que o primeiro-ministro tem jeito para ser bailarino, sobretudo na dança a três, entre os partidos PSD, PS e o Chega.
O primeiro-ministro criticou a oposição, no debate quinzenal desta sexta-feira, por ter falhado nas previsões do défice orçamental. Para Luís Montenegro, "todos têm direito de fazer as suas previsões e a sua leitura sobre o efeito possível de determinadas decisões". No entanto, destacou que se engaram todos aqueles que previram que o país "ia entrar numa detriorização das contas públicas".
O primeiro-ministro Luís Montenegro, assegurou no debate quinzenal desta sexta-feira, que o rendimento das famílias portuguesas subiu 15% nos últimos dois anos. "Significa mais dois salários mensais para cada trabalhador", explicou.
Primeiro-ministro dedicou parte da sua intervenção na AR a reagir às críticas de despesismo do antigo ministro das Finanças do PS, Mário Centeno.
Questão em torno dos dotes de dança surgiu no debate quinzenal, a propósito do teor da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2027.
Após reunir com o primeiro-ministro Luís Montenegro, o secretário de Estados dos Estados Unidos (EUA), Marco Rubio, afirmou esta quinta-feira, em Lisboa, que cabe ao governo português tomar a decisão de que caças comprar para o plano de defesa do País. Declarou também que fará "uma apresentação e uma proposta" sobre o caça norte-americano F-35. As declarações foram feitas numa conferência de imprensa conjunta com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel.
O secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio, chegou, esta quinta-feira, a Lisboa para se reunir com o primeiro-ministro Luís Montenegro e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel.
Proposta será apresentada esta quinta-feira.