
Eleições do Benfica marcadas para 25 de outubro
João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho já anunciaram a sua candidatura às eleições do clube.
João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho já anunciaram a sua candidatura às eleições do clube.
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10.
António Vitorino esteve ligado a mais de uma dúzia de empresas, abriu portas entre o poder político e o económico e já foi visado em várias polémicas.
Ato eleitoral vai decorrer entre as 10h00 e as 13h00, no auditório da Arena Liga Portugal, no Porto.
A expressão é do tenente-coronel Brandão Ferreira, vice-presidente do Grupo dos Amigos de Olivença. Estas são as histórias de quem não desiste desta luta. Quem são e o que fazem os irredutíveis?
Foi o ato eleitoral mais participado de sempre do clube. O antigo treinador do FC Porto quebrou um ciclo de 15 mandatos e 42 anos de Pinto da Costa.
“Roma não paga a traidores”, escreveu um dirigente. Quem apoiou o adversário de Miguel Albuquerque nas eleições internas queixa-se de pressões para sair, perseguições e até ameaças. O PSD-Madeira a caminho das regionais de 26 de maio em clima de caça às bruxas.
O Chega vai trazer novas e inusitadas profissões ao parlamento. Mas noutras bancadas há quem esteja ligado a jornais, barcos, pecuária e até escolas de condução. E a (muitas) consultoras e imobiliárias.
Américo Aguiar, de 50 anos, foi presidente da Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.
"Têm de ser apuradas responsabilidades quanto à segurança do museu e do Estádio do Dragão", afirmou o candidato à presidência dos vice-campeões nacionais.
Os votos dos emigrantes portugueses vão resultar na eleição de quatro deputados, dois fora da Europa e dois da Europa, que poderão influenciar o resultado final do ato eleitoral de dia 10 de março.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "FC Porto: O esquema dos bilhetes que enriqueceu o líder dos Super Dragões".
Reitoria da Universidade Nova de Lisboa participou ao Ministério Público queixas de assédio sexual contra cientista dos dinossauros.
Evento marcado para quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 19 horas.
O paleontólogo caiu em desgraça na comunidade internacional, mas continua a orientar alunos e até integra júris das provas. A Universidade Nova de Lisboa diz que ainda não concluiu o inquérito disciplinar.
Desconvocatória surge "por solicitação da direção" dos vice-campeões nacionais de futebol, tendo em conta a "manifesta falta de objeto" em debate.