
9 planos para o fim de semana: cozinha japonesa, cocktails e concertos grátis
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Esta terça-feira, acontece a primeira de 12 sessões do espetáculo que junta Manuela Azevedo, Filipe Melo e Bruno Nogueira. Cada concerto terá um convidado.,
Chegaremos convictos ao momento de cheirar manjericos e comer sardinhas a preço de caranguejo do Alasca
Um novo álbum como uma emissão de rádio, com 12 canções que vão da balada à “música romântica” e à intervenção feminista. Ana Bacalhau está de volta e, num estúdio antigo, fala de passado e presente.
De junho a julho, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, recebe 12 apresentações do projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Já há bilhetes à venda.
O festival cultural está programado para os dias 08 e 12 de abril de 2025, na ilha de São Miguel.
Se junho é o mês dos santos populares, agosto é o de todos os santos. O resultado é um calendário de festas e romarias pelo País onde não falta música, petiscos e um copo a acompanhar.
Cantou outras coisas, mas nunca deixou de ser fadista. Passeámos com ele pela Lisboa de Carlos do Carmo, o "mestre" que homenageia num disco novo. Eis o rapaz que tinha o sonho de ser cantor.
Nova aparição nos palcos de "Deixem o Pimba em Paz", música jazz a apontar ao futuro em Coimbra e Espinho, hip-hop no Porto ou teatro em Lisboa: temos várias sugestões para o seu fim de semana.
O musical Eu Quero voltar - os anos 90 leva-nos a reviver tudo o que marcou a década. Estreia esta sexta-feira.
Leia o primeiro capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
O país real foi um conceito desenvolvido por ignorância arrogante. Do alto da lonjura da capital do império, projectava-se a forma (certamente exótica) como viveriam os outros, que cabiam dentro da fronteira do mesmo país, mas estavam irremediavelmente longe da vista.
Quem é Ricardo Ferreira de Almeida, que aos 49 anos venceu o prémio de revelação literária da UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa)? Falámos com o escritor sobre o seu trabalho.
A primeira Talvez Crónica sai a 17 de novembro. O premiado Juan Cavia irá ilustrar os textos do ator, humorista e apresentador.
Chega horas antes para tirar selfies com os fãs, janta na mesma mesa que o staff e faz piadas entre as canções. Assim corre Jorge Guerreiro, o novo rei dos bailaricos.
A família é dona do Coliseu de Lisboa desde o tempo do seu bisavô. Foi lá que começou a trabalhar aos 12 anos. Não quis ser médico, foi yuppie, sócio do genro de Cavaco Silva e entrou na polémica loja maçónica Mozart.