
O problema é a sempre a mensagem, em cartazes e em balas
Isaltino Morais processou a oposição por causa de cartazes eleitorais de 2021
Isaltino Morais processou a oposição por causa de cartazes eleitorais de 2021
Forças de segurança envolveram-se em incidentes com manifestantes, tendo recorrido a gás pimenta.
Através de reels opulentos e provocadores, Sandro Castro põe em causa o legado do avô revolucionário.
O candidato residencial acrescentou que "o silêncio do Ocidente" sobre a situação em Gaza, "sobretudo da Europa, é absolutamente inaceitável".
O filipino procurava, aos 46 anos, tornar-se o campeão de pesos médios mais velho de sempre e o segundo campeão mais velho da história do boxe.
O novo secretário-geral convidou para a sua direção os ex-ministros Cordeiro, Medina e Vieira da Silva. Rejeitaram, mas vão ser integrados de outras formas. Eis a estratégia interna.
Mamdani venceu o ex-governador Andrew Cuomo com uma campanha focada no poder de compra dos nova-iorquinos e impulsionada pelas redes sociais.
Livre, PCP e Bloco de Esquerda consideram as propostas apresentadas pelo Governo um retrocesso social, injustas e ainda duvidosas no plano constitucional.
A guerra ainda usa a balança, claro, mas a balança é talvez, hoje, em 2025, menos necessária. Na guerra, o que “pesa” agora não é tanto o peso, mas mais a mobilidade, a rapidez, a capacidade de surpresa. Pelo menos, momentaneamente.
Entre Troia e Melides, os empreendimentos milionários brotam como cogumelos. Em 10 anos, Grândola tornou-se uma das câmaras mais ricas do País e é visitada por celebridades mundiais. Mas há dores de crescimento: faltam casas, mão de obra e transportes e teme-se a destruição do último recanto virgem da costa portuguesa.
O candidato presidencial disse que Portugal precisa de "ambição na política internacional".
Num dos seus primeiros discursos, o novo Papa, falou de “construir pontes”. O anterior Papa Francisco, na sua juventude, terá sido segurança de uma discoteca. O Papa preocupa-se com os bípedes e tal já dá muito trabalho.
Num sinal da importância do que está em jogo, os dois países enviaram "pesos pesados" para o encontro na Suíça: o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, o representante do Comércio dos EUA, Jamieson Greer, e o vice-primeiro-ministro chinês, He Lifeng.
Durante uma arruada na Covilhã, o líder socialista considerou "inaceitáveis" as declarações de Montenegro, acusando-o de ter dois pesos e duas medidas consoante os protestos envolvam ou não o atual Governo.
Um mundo menos democrático e menos livre é um mundo mau para a UE e para os europeus e, principalmente, para todos aqueles que sofrem na pele as arbitrariedades do poder.
Dois anos depois da Organização Mundial de Saúde ter emitido um alerta sobre a utilização e os impactos da sucralose e outros adoçantes artificiais, há mais uma razão para preocupação.