Quem é quem na máquina dos candidatos presidenciais
Os que se agarram ao telefone e às redes sociais, os ideólogos, os estrategas e os convocados para ir à televisão. Quem é quem nas tropas dos cinco principais candidatos.
Os que se agarram ao telefone e às redes sociais, os ideólogos, os estrategas e os convocados para ir à televisão. Quem é quem nas tropas dos cinco principais candidatos.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.
São estes os nomes das pessoas que ativamente procuram lucrar com o ódio, a polarização e que atiram areia para cara dos portugueses com falsos problemas. Mas não são só estes nomes que são responsáveis pela deriva antidemocrática, racista e xenófoba que acontece no nosso país.
Ventura assume à SÁBADO que pode perder elementos importantes em São Bento caso vença câmaras. Advogado anti-Mortágua pode subir a deputado.
Juntam-se no Jardim da Estrela, em Lisboa, para treinar longe dos ginásios e ficarem mais fortes e resistentes. A SÁBADO experimentou duas sessões e não aguentou.
Enquanto Ventura elegeu os seus próprios assessores (um deles celebrou a morte de Odair Moniz), o partido moveu militantes-adeptos de cachecóis na mão, hostis a jornalistas e rivais políticos.
No Chega, um líder distrital despromoveu uma deputada para colocar a ex-cunhada — e Ventura preferiu uma assessora à parlamentar mais jovens desta legislatura. Estas são as entradas e saídas prováveis na bancada do partido.
Proposta visava anular uma recomendação do Chega, que tinha sido aprovada, por maioria, na última reunião do executivo da Câmara de Loures e que prevê a introdução de uma pena acessória de despejo a quem seja comprovadamente culpado de ilícitos.
Até 20 de Novembro, Faro, Lagos e Loulé são o palco de um festival em que a transdisciplinaridade é a palavra de ordem. No Festival Verão Azul, encontra-se a fotografia, o teatro, a performance e a música.
Se não sabe o que fazer no fim de semana, temos sete propostas para jantar fora, ir ao cinema ou passar tempo com os miúdos
Nem um, nem outro. Escolhido por apresentadoras e actrizes portuguesas, o plano alimentar é um tema complexo. Falámos com especialistas sobre os prós e os contras.
O corpo da fotógrafa de 47 anos estará em câmara ardente a partir das 18h de quarta-feira, na galeria Zé dos Bois, Lisboa.
Não temos boas notícias para si: as dietas mais eficazes são, na verdade, as menos saudáveis - perde massa muscular e zero massa gorda (que é o que se pretende). Antes de começar a cortar calorias, o melhor é ler este artigo
Prémio que distingue os loops no cinema e na videoarte expõe os trabalhos dos três finalistas. O vencedor será anunciado durante a inauguração
Guarda-redes da seleção angolana feminina de andebol
Telma Monteiro e Nelson Évora são os embaixadores da 14.ª campanha anual de recolha de sangue do Instituto Português do Sangue e Transplantação e da Mundicenter, que começa segunda-feira e decorre até 11 de julho. Uma iniciativa que pretende sensibilizar mais pessoas a contribuir e o mote "Dê sangue, faz falta" está lançado. Uma ação que vai acontecer no Amoreiras Shopping, Arena Shopping, Strada Outlet, Oeiras Parque, Spacio Shopping e Braga Parque. "Este ano quisemos destacar os grandes feitos atingidos por atletas como a Telma Monteiro e o Nelson Évora equiparando a dádiva de sangue, e os dadores, a esse nível de feito", refere Patrícia Almeida de Sousa, da comunicação da Mundicenter. "Precisamos de pessoas que se inspirem noutras que demonstrem perseverança, espírito de sacrifício e sejam elas próprias dadoras de sangue, e por isso este ano convidámos para embaixadores a Telma Monteiro e o Nelson Évora. Estamos muito contentes por terem aceite o nosso convite", conclui.