Gouveia e Melo diz querer ser uma influência positiva para o sistema
Almirante considera que, tendo em conta o seu passado profissional, poderá ter capacidades que outros candidatos não têm.
Almirante considera que, tendo em conta o seu passado profissional, poderá ter capacidades que outros candidatos não têm.
Candidato considera que o Executivo devia ser "taxativo a condenar todas as invasões".
Eurodeputado considerou também que qualquer infração ao direito internacional é, por si só, criticável.
Francisco José Viegas escreve sobre um destino que, 500 anos depois do seu descobrimento, os portugueses ignoram olimpicamente, o que é uma tristeza
Em causa está o decreto que estabelece um novo modelo organizativo das urgências externas de âmbito regional com o Governo a pretender, já em janeiro, concentrar as urgências de obstetrícia dos hospitais do Barreiro e Setúbal no Hospital Garcia de Orta e, a prazo, construir um novo centro materno-infantil.
Presidente da eública deixou uma mensagem no sítio oficial da Presidência.
Candidato às Presidenciais deixou uma mensagem nas redes sociais.
Prometeu que será mais curta devido à proximidade das eleições presidenciais.
Esta conta está errada logo desde o início. A estratégia da senhora Ministra de culpar as forças de segurança é errada e é muito grave !
O candidato do Chega considerou importante que se saiba, no caso de uma investigação criminal, qual a sua conclusão.
Eurico Brilhante Dias promete que o partido vai "garantir um empenhado movimento de apoio aos trabalhadores e àqueles que querem uma lei laboral equilibrada e justa".
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
O Presidente "da rua" deixa um cenário político oposto ao que encontrou em Belém em 2016. A ideia de que foi muito interventivo - sobretudo por causa das suas três dissoluções da Assembleia da República - pode ser mais mito do que realidade.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.
Candidato diz que decisão de convocar Conselho de Estado para 9 de janeiro "não é muito congruente" com o facto de não fazer discurso de Ano Novo.
Quando João Cotrim de Figueiredo o apertou num debate, Ventura respondeu com a confiança de quem conta com a memória curta do eleitorado e trata todos os eleitores por estúpidos.