
Crítica: O Velho Eurico, um hype justificado (★★★★)
Reabriu em maio e é um porto seguro de Lisboa, com uma longa lista de espera. Porque é tão difícil de reservar? O ambiente e o arroz de pato (€14) ajudam a explicar.
Reabriu em maio e é um porto seguro de Lisboa, com uma longa lista de espera. Porque é tão difícil de reservar? O ambiente e o arroz de pato (€14) ajudam a explicar.
Esta quarta-feira estiveram no Palácio da Justiça vários representantes de empresas com quem o grupo musical terá tentado celebrar contratos de patrocínio, mas que devido a um vídeo publicado pela humorista terão sido cancelados. Também as mulheres dos cantores prestaram depoimentos.
A recuperar de uma lesão que a deverá afastar do próximo Europeu, a jogadora falou com a SÁBADO de vários temas: a saída do Benfica (e as críticas de que foi alvo), a fama, os salários, o que faz fora do futebol (está a ter aulas de guitarra), a vida na Catalunha e o desejo de ser mãe.
O novo álbum de Cátia Oliveira é mais um disco onde cabem anotações políticas, amor e desamor. Um álbum sonhador e dorido, crente na independência da música e da poesia.
Em criança, em vez de brincar às escondidas, “Rob” brincava aos padres, e sempre soube que queria fazer parte do mundo eclesiástico, revela um dos seus irmãos mais velhos.
Em pouco mais de uma década, Fielder criou três dos programas mais desafiantes da TV. "The Curse" apresentou-o a um novo público, mas antes houve "The Rehearsal". A 2.ª temporada chega na próxima 2.ª feira à Max.
Era a sua primeira audiência como advogada estagiária e, apesar da sua intensa e comprometida preparação, sentia-se como uma impostora com aquele traje negro solene.
Pela primeira vez, em 20 anos, está prestes a ser aprovado um novo medicamento para a dor. A descoberta pode vir a ser tão revolucionária quanto o Ozempic foi para a obesidade. Razão? O novo analgésico não causa dependência. Mas há mais novidades: fatos com elétrodos que permitem que doentes com fibromialgia façam fisioterapia; uma espécie de cateterismo que trata as articulações com nanopartículas; ou o uso de células do sistema imunitário para curar doenças reumatológicas, como se faz no cancro.
A cantora fez história ao conquistar o melhor vídeo musical pela quinta vez, repetindo-se como artista do ano e melhor artista pop.
A doença surge cada vez mais cedo e ainda não se sabe porquê. Os tumores em jovens trazem novos desafios: Joana perdeu a possibilidade de ser mãe; Vanda deparou-se com o medo de uma morte precoce; e Daniela vive com o fantasma de voltar a adoecer.
Perdi-me. Eu perco-me. Perco-me quando não percebo e fico ali a perder-me no que é isso de encontrar-se.
Vencedor de um Óscar, o ator regressa ao cinema com Dream Scenario, que lhe valeu uma nomeação para os Globos de Ouro 2024. Com 60 anos, diz que continua a sentir-se um estudante.
Mercenários ocuparam cidade de Rostov e pediam demissão de líderes militares. Putin disse que o país está a travar "a batalha mais difícil pelo seu futuro". Coluna militar do grupo estava a caminho de Moscovo, mas acabou por recuar depois da intervenção do presidente da Bielorrússia, nas negociações.
Com Marítimo e Est. Amadora a disputarem o play-off, para ver quem fica na I Liga, recordamos os jogos mais emocionantes da liguilha nas décadas de 70 e 80 – envolvem uma invasão de campo, um treinador-jogador, Rui Barros no Varzim e jogos que tiveram de ser repetidos.
A “novela” está em curso e Galamba é a personagem central. António Costa escolheu para bater o pé ao Presidente o pior sapato possível.
Daquele paredão dava para ver tudo: a praia-família, a praia da ressaca e a praia das férias à conta de feriados e pontes.