
Trump defende "excelente decisão" de enviar exército para Los Angeles
"Se não tivéssemos feito isso, Los Angeles teria sido riscada do mapa", afirmou Donald Trump enquanto os protestos contra as políticas migratórias continuam na Califórnia.
"Se não tivéssemos feito isso, Los Angeles teria sido riscada do mapa", afirmou Donald Trump enquanto os protestos contra as políticas migratórias continuam na Califórnia.
Em causa está a medida de deportação de imigrantes que está a gerar grande controvérsia nos EUA. Como consequência dos protestos, pelo menos 118 pessoas já foram detidas.
Que fique muito claro que, para mim (e é minha forte certeza - e não apenas convicção - que assim tem mesmo de ser num Estado de Direito) nenhuma crença religiosa, nenhuma tradição cultural ou étnica, nenhuma ideologia ou concepção do Mundo e da Vida, da Sociedade e do Estado, se pode sobrepor às leis da República.
Na final da Taça de Portugal, que o FC Porto ganhou frente ao Sporting por 2-1, registaram-se alguns incidentes, com a polícia a disparar balas de borracha no exterior contra adeptos do FC Porto.
Foi detetada pela primeira vez em 2016 depois de vários diplomatas dos Estados Unidos destacados na capital de Cuba relatarem ruídos seguidos de uma sensação de pressão na cabeça, enxaquecas, tonturas e lapsos de memória.
Um homem começou por apedrejar os agentes e os carros-patrulha, pondo-se em fuga.
É a cidade onde nasci, onde vivo e onde desejo morrer. Dizer que as oposições à liderança camarária são fracas não pode significar o branqueamento do estado calamitoso de Lisboa.
Bastões e sprays de gás pimenta deverão ser entregues ao armeiro até dia 15. É uma decisão do novo diretor do SEF.
Dados revelam que entre 2002 e 2018 se verificou uma redução de 75% do número de crianças que morreram afogadas. Também diminuiu o número de crianças a necessitar de internamento.
Não se registaram feridos nem detidos após disparo de shotgun em intervenção da PSP após desacatos em Lisboa.
Não se registaram feridos nem detidos após disparo de shotgun em Lisboa.
Os tiranos que respiram democraticamente - de Maduro a Órban, há muito por onde escolher - sabem que o seu maior adversário é a verdade dos factos e o humanismo da prosa, tentando menorizar uma e suprimir a outra
O primeiro-ministro israelita afirmou que os métodos não letais "não funcionam" em Gaza, onde mais de 60 palestinianos foram mortos em protestos esta segunda.
A polícia local suspeita de que as explosões deste domingo estejam ligadas a outras três que decorreram durante o mês de Março. Duas pessoas já morreram.
No dia 18 de Março, mais duas pessoas ficaram feridas depois da explosão de um engenho. Registaram-se ainda duas vítimas mortais em explosões passadas.
Depois de uma jornalista ter sido atacada no início da semana, os editores da Novaya Gazeta quiseram reforçar a segurança dos seus trabalhadores.