Sábado – Pense por si

Tiros dispersam agentes da PSP na Amadora

Diogo Barreto
Diogo Barreto 14 de março de 2022 às 09:10
As mais lidas

Um homem começou por apedrejar os agentes e os carros-patrulha, pondo-se em fuga.

Agentes da PSP da Amadora tiveram de efetuar vários disparos de caçadeira para o ar, com munições não letais, para dispersar um grupo que lhes fez uma emboscada durante uma operação de fiscalização, este domingo.

O ataque ocorreu pelas 06h00, no Bairro da Estrada Militar, na Damaia. Um homem começou por apedrejar os agentes e os carros-patrulha, pondo-se em fuga. De imediato se juntaram mais pessoas, que ameaçaram os polícias. O homem que atirou as pedras foi detido,avança o Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?