Afinal, quem manda aqui? Perceba de que forma os cães escolhem o "líder" da casa
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
Dina Ventura é fisioterapeuta, já sofreu ameaças e não fala à imprensa. Margarida Maldonado Freitas é farmacêutica, descendente de uma família de convictos republicanos das Caldas da Rainha e não pretende abandonar a profissão
A CMVM diz querer apresentar o documento ainda este ano, mas não adianta qualquer prazo. O objetivo é aproveitar "todo o potencial" da recomendação feita pela Comissão Europeia.
O Presidente da República admite que a falta de telecomunicações nas zonas afetadas pela tempestade são graves, e que as operadoras se "portaram mal", embora não tão mal quanto nos incêndios de 2017.
Na antevisão ao jogo com o AVS, dos quartos de final da Taça de Portugal (amanhã, 20h45), Rui Borges foi questionado sobre os recentes golos do Sporting nos últimos minutos dos jogos.
Mário Silvestre não estava no país durante a crise das tempestades.
Ainda não há condições de segurança para alunos voltarem à Escola Secundária D. Dinis, em Leiria.
Um muro desabou esta madrugada em Sintra, acabando por danificar alguns veículos que ali estavam estacionados. Não há vítimas nem feridos.
No NOW, Pedro Sousa deu conta de novas informações sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. "Há uma série de mentiras que estão nas redes sociais. Primeiro, não deixou Riade, muito menos está em Portugal e muito menos vai regressar", começou por dizer. "Ele não faltou a treino nenhum. E o que se está a passar nas últimas horas, na Arábia Saudita, vem ainda agravar mais a crise e a tensão entre Ronaldo, porque a FIFA está a permitir uma ilegalidade. Está a permitir inscrições após o fecho do mercado."
A legislação iraniana não proibia explicitamente cartas de condução para mulheres, mas as autoridades não as emitiam.
Imagens mostram veículos a circular na Avenida Brasília, em Lisboa, que está completamente alagada.
Populares já retiraram mobília das habitações para prevenir que água estrague os bens pessoais.
Portugal é o único país da União onde a principal preocupação não são as guerras, mas sim os desastres naturais.
Luís Montenegro referiu que o mecanismo não podia ajudar a resolver o problema das operadoras de telecomunicações e da reconstituição da rede elétrica, que afetam a região Centro.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Seguro lembra a Suíça: previsível, rotineira, neutra no bom sentido. Se fizer o que promete – não extravasar a Constituição, colaborar para resolver problemas, actuar sem amarras partidárias e usar a palavra com conta, peso e medida – é preferível esta Suíça a qualquer alternativa tropical ou africana.