Quase 100 adeptos do FC Porto estão detidos na Holanda
Não chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Não chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Os incêndios florestais "não são um tema sazonal para o Governo": "Todos os dias pensamos nele e procuramos estudá-lo para evitar que a tragédia se repita".
Fernanda Marques Lopes garante que a não apresentação das listas de dirigentes é motivo para pedir a extinção de um partido e diz que caso isso não aconteça estaremos perante "uma situação inédita".
Os resultados das últimas eleições são uma reação clara ao trumpismo e ao shutdown que bloqueou o pagamento aos funcionários públicos, dizem os especialistas.
Queixas continuarão a ser remetidas para o Ministério Público.
O presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado ao deputado Filipe Melo entre 2023 e 2024.
Pedro Delille renunciou representar Sócrates num "julgamento a brincar". É uma decisão finita ou apenas forma de atrasar o julgamento?
Líder do Chega defendeu que "não vale a pena falar de consensos se vão sempre para o mesmo sentido, despejar dinheiro e não resolver nada".
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Ativistas ambientais projetaram mensagem climáticas em edifícios icónicos do Rio de Janeiro, na quarta-feira à noite, numa altura em que os líderes mundiais começam a chegar ao Brasil para a COP30.
Rosário Palma Ramalho sinaliza três alterações ao seu anteprojeto de alterações ao Código do Trabalho: uma clarificação não explicada das regras de atestados médicos na amamentação, introdução de jornada contínua para pais, mães e talvez avós, e “uma pequena alteração” ao nível dos deveres de informação ao trabalhador.
Histórica do Partido Democrata avançou que não se recandidata para a Câmara dos Representantes, ao fim de quase 40 anos.
"Não me vou pronunciar sobre a decisão da juíza. É importante que o processo ande e o juiz deve ter autonomia de conduzir o seu processo. Não acho que tenha sido um passo que tenha corrido mal", afirmou Rita Júdice.
José Manuel Ramos foi nomeado pelo tribunal para representar José Sócrates, no âmbito do julgamento do processo Operação Marquês, mas o advogado admite ainda não conseguiu conversar com o antigo primeiro-ministro.
José Manuel Ramos foi nomeado advogado oficioso de José Sócrates no julgamento do processo Operação Marquês e reconhece que o antigo primeiro-ministro ainda não lhe pagou. "Se a pessoa não obtiver apoio judicário terá de ser o beneficiário a pagar", refere, em declarações ao NOW.
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos