Quem brinca com o fogo queima-se
E quem veio? André Ventura, que cheira fumo com o mesmo faro e talento com que cheira oportunidades.
E quem veio? André Ventura, que cheira fumo com o mesmo faro e talento com que cheira oportunidades.
A luta é existencial porque o projeto russo é abertamente genocida, aponta o jornalista - e a memória do País, e da sua avó, mostram a escolha única dos ucranianos. Escreveu um livro para o provar.
Eduardo Gageiro morreu esta madrugada, em Lisboa, aos 90 anos.
Enquanto Ventura elegeu os seus próprios assessores (um deles celebrou a morte de Odair Moniz), o partido moveu militantes-adeptos de cachecóis na mão, hostis a jornalistas e rivais políticos.
A descoberta de uma bomba por rebentar da Segunda Guerra Mundial em Paris interrompeu, esta semana, várias ligações ferroviárias. Uma espécie de sirene de guerra, 80 anos depois. Uma sirene que toca a lembrar aquilo que não deve ser esquecido.
Não é possível trocar mensagens com a geração Z sem usar pontos de exclamação. Ou é – se quisermos ser umas bestas.
Leia o terceiro capítulo do conto original e exclusivo de Afonso Reis Cabral para a SÁBADO.
Aos 58 anos, Iron Mike volta a subir ao ringue contra um youtuber com metade da sua idade. Em causa está o orgulho de um dos melhores boxeurs da história e 20 milhões de dólares.
O envelhecimento, o novo solo de stand-up, Diogo Faro, Diogo Sena e o "momentum" do humor: Salvador Martinha em entrevista.
Para decifrar uma pessoa, não é necessário ver mais mas, sim, ver melhor, é estar atento aos sinais e compreender os possíveis significados e qual o gatilho que desencadeou esse mesmo sinal.
Talvez seja tempo de regressar ao jornalismo sem a urgência do último minuto. Exercer a vigilância democrática do quarto poder. Bater nos mais fortes, morder os corruptos.
Anteriormente conhecido como Chullage, tem-se agora apresentado nos palcos como Prétu. Atuou no Festival Músicas do Mundo e apela à mobilização social e à discussões fora "dos círculos de consenso".
Carlos Canha, agente da PSP, foi absolvido das acusações de agressão na detenção de Cláudia, mas condenado por agredir Quintino Gomes e Ricardo Botelho, levados para a esquadra após o incidente.
Este parece ser o Europeu dos autogolos (já lá vão seis e ainda só estamos na fase de grupos, será que vamos ultrapassar os nove de 2020?). É sempre uma grande desilusão cometer um erro desses. Mas nada deve bater o autogolo a que ficou associado o meu amigo Zé, já lá vão mais de 30 anos.
Obrigado a trabalhar no exílio e amargurado pela vida e pela doença, o ditador rejuvenesceu quando em 1977 uma professora casada e com um filho lhe escreveu uma carta. Foi o início de uma história surpreendente de intimidade e revelação.
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.