Sábado – Pense por si

SÁBADO

Leia aqui o relatório preliminar da TAP na íntegra

Relatório não faz referência ao ex-adjunto do ministério das Infraestruturas ou a atuação do SIS na recuperação do portátil levado. "É um relatório sobre a gestão da empresa e a gestão da tutela política da TAP."

Diogo Barreto

As principais conclusões do relatório preliminar à TAP

Relatório não faz referência ao ex-adjunto do ministério das Infraestruturas ou a atuação do SIS na recuperação do portátil levado. "É um relatório sobre a gestão da empresa e a gestão da tutela política da TAP."

Um ministro que não é remodelável

Depois de roubar a bandeira das contas certas ao centro-direita, António Costa tem no Ministério das Infraestruturas a principal arma para deixar um legado ao País. E isso não se coaduna com mudanças sucessivas de ministros, com todos os atrasos na aplicação de recursos que essas trocas implicam.

Ventos de Oeste

O Diabo que conhecemos

O que se passou no passado dia 26 de abril com referência ao Ministério das Infraestruturas (e não só à noite, porque o telefonema do ministro ao seu assessor, comunicando ao mesmo que estava demitido, constitui o acto ilegal que desencadeou tudo o resto – insisto, não se despedem pessoas por telefone ou por email), é totalmente inadmissível e inaceitável, os acontecimentos que se lhe seguiram não conseguem ser melhores.

Margarida Davim

António Costa não revela base legal para atuação do SIS

Catarina Martins insistiu para que António Costa dissesse qual a base legal para a atuação do SIS na recuperação do computador do ex-adjunto do Ministério das Infraestruturas. Costa deixou a pergunta sem resposta, mas garantiu que Governo não pediu intervenção das secretas.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)