Sábado – Pense por si

23819333.mp4

Silvana está há 15 anos a pagar uma penhora. Veja o Repórter SÁBADO na íntegra

O Repórter SÁBADO desta semana conta-lhe a história de uma mulher que está há 15 anos presa a uma penhora e sem fim à vista. O caso envolve um casal de agentes de execução acusado pelo Ministério Público de desviar mais de um milhão de euros. Os suspeitos foram expulsos da profissão, mas um deles está há 10 anos a trabalhar como advogado.

3
Gonçalo Correia

Anjos. As "ameaças" e os concertos cancelados

O processo em que os Anjos exigem mais de um milhão de euros à humorista já chegou a julgamento. Grupo diz ter tido 11 concertos cancelados devido ao vídeo publicado por Joana Marques.

Lucília Galha

Stop ao tráfico de formigas

Quatro homens foram detidos no Quénia ao tentarem sair do país com cinco mil formigas exóticas. Motivo? Valiam 1 milhão de euros.

Alexandre R. Malhado

Deputado do Chega endivida empresa em mais de meio milhão

João Ribeiro levou a empresa à insolvência com uma dívida de mais de meio milhão de euros. Há mais de 130 mil euros em impostos por pagar, assim como mais de 38 mil euros em contribuições à Segurança Social.

As grandes dinastias de doadores

São das famílias mais ricas e influentes do País. Nos últimos cinco anos, movimentaram quase meio milhão de euros em donativos para os principais partidos

Alexandre R. Malhado

Quem são os financiadores dos partidos?

Os dados da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos revelam quem doou o quê nos últimos cinco anos. Em média, os partidos com assento parlamentar receberam cerca de 1 milhão de euros em donativos por ano. Nas listas de doadores estão algumas das famílias mais ricas e donos ou gestores dos mais poderosos grupos económicos portugueses. E quase ninguém quer explicar porque dá dinheiro a um partido político.

Marco Alves

Um Governo rico. Ministros declararam milhões em salários, contas e imóveis

Será provavelmente o Governo mais abonado de sempre, com oito ministros com património acima de um milhão de euros. Heranças e carreiras feitas no setor privado explicam riqueza. Mais rica é a ministra do Trabalho. O mais pobre, o ministro das Infraestruturas. SÁBADO consultou as suas declarações de rendimentos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana