Benfica atualiza locais de voto: as alterações para a segunda volta das eleições
Sufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
Sufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
Descartando fazer futurologia em caso de derrota, Rui Costa desvalorizou os apoios de outros candidatos da volta inaugural, enquanto Noronha Lopes agradeceu o apoio público de Manteigas, tendo sido acusado pelo ex-futebolista de passar a estar próximo de Luís Filipe Vieira.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral assinalou que “durante a tarde de hoje, certamente”, serão conhecidos os resultados finais das eleições.
Ainda só foram contadas metade das secções de voto.
"Aquilo que parecia ser uma evidência, tornou-se uma realidade”, afirma José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.
Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, tudo tem corrido dentro da normalidade.
João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho já anunciaram a sua candidatura às eleições do clube.
A construtora vai reduzir o número de membros da administração de 19 para 15. Vai ainda entrar para o conselho de administração Li Guangming.
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10.
António Vitorino esteve ligado a mais de uma dúzia de empresas, abriu portas entre o poder político e o económico e já foi visado em várias polémicas.
Ato eleitoral vai decorrer entre as 10h00 e as 13h00, no auditório da Arena Liga Portugal, no Porto.
A expressão é do tenente-coronel Brandão Ferreira, vice-presidente do Grupo dos Amigos de Olivença. Estas são as histórias de quem não desiste desta luta. Quem são e o que fazem os irredutíveis?
Assembleia Geral foi suspensa.
Cerimónia começou ao final da manhã, no Estádio do Dragão, no Porto, e consumou a entrada em funções dos novos corpos gerentes para o quadriénio 2024-2028.
Em comunicado, a secção profissional referiu ainda que o dirigente, de 86 anos, foi punido com 5.610 euros de multa por "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".