Património de Marques Mendes aumentou 512 mil euros de outubro a dezembro
O candidato esclarece que a alteração patrimonial deve-se a um acerto de contas na Abreu Advogados e à liquidação da empresa familiar.
O candidato esclarece que a alteração patrimonial deve-se a um acerto de contas na Abreu Advogados e à liquidação da empresa familiar.
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve.
Ato eleitoral terá lugar no Pavilhão João Rocha e voto será presencial.
O 'Benfica District' tem um investimento estimado na ordem de 220 milhões de euros (ME).
Reunião magna terá lugar no próximo sábado.
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo
O SNPVAC pediu a marcação de uma assembleia de emergência considerando que as "alterações têm repercussões enormes no setor da aviação".
Na primeira volta, a 25 de outubro, 86.297 sócios escolheram o nome que queriam ver à frente do Benfica, no entanto a marca não foi reconhecida pelo Guinness uma vez que não houve um presidente eleito.
As urnas abriram às 8h30 e encerram às 22h no continente e na Madeira, com uma janela horária adaptada nos Açores e nos restantes locais de voto no estrangeiro.
A abertura das mesas foi realizada pontualmente às 08h30 e começou a seguir sem delongas e a bom ritmo, sem protestos ou constrangimentos, o que deverá levar a que milhares de sócios benfiquistas exerçam o seu direito de voto ao longo da manhã.
Benfiquistas escolhem este sábado o próximo presidente do clube.
Mensagem foi enviada esta semana, a poucos dias das eleições que decorrem hoje.
A segunda volta decorre, novamente, com voto físico, entre as 08h30 e 22h no continente e Madeira, e com janela horária adaptada nos Açores e restantes locais no estrangeiro.
Sufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
Descartando fazer futurologia em caso de derrota, Rui Costa desvalorizou os apoios de outros candidatos da volta inaugural, enquanto Noronha Lopes agradeceu o apoio público de Manteigas, tendo sido acusado pelo ex-futebolista de passar a estar próximo de Luís Filipe Vieira.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.