
Anna Wintour torna-se ainda mais poderosa
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
Começou a carreira no Disney Channel, mas nunca ficou a sós com um produtor. Os pais, que eram adolescentes quando nasceu, sempre a protegeram. É atriz, cantora e empreendedora bilionária.
O britânico que se tornou famoso nas comédias românticas, está a explorar outros caminhos, como o terror. Com vários prémios na longa carreira, diz que os jovens atores são hoje mais angustiados.
A uma semana das presidenciais americanas, continua a polémica sobre as relações entre Donald Trump e a Rússia. Não é o único problema em aberto, mas não pode deixar de ser reconhecido como essencial.
Um evento de apoio à candidata democrata juntou Julia Roberts, Meryl Streep, Chris Rock e Ben Stiller. Foram abordados temas como a lei do aborto, o porte de armas e a violência nas escolas.
A série sobre o Japão medieval venceu na categoria de melhor série dramática e levou 19 prémios. "Hacks" é a melhor série de comédia, vencendo "The Bear".
Acaba de receber a sua primeira nomeação para o Óscar, pelo filme Oppenheimer. A inglesa, que começou a carreira por acaso, diz que a meditação a ajuda e a representação é a única coisa que sabe fazer.
Os filmes "Barbie" e "Oppenheimer" dominaram na 29ª edição dos Critics Choice Awards, com um total de 14 galardões arrecadados. "Rixa", "The Bear" e "Succession" foram as séries mais premiadas.
Atriz é o caso mais recente de separações entre estrelas de Hollywood. Há dias, Jada Pinkett-Smith também anunciou estar separada de Will Smith há sete anos.
George Clooney, Meryl Streep, Jennifer Lopez e Dwayne Johnson são alguns dos artistas que fizeram doações de um milhão de dólares ou mais para apoiar os artistas em greve.
Com mais de 70 milhões de livros vendidos, a escritora, de 80 anos, está longe de abrandar. Assume-se como feminista e democrata e na nova obra critica a forma como são tratados os migrantes.
Juntámos sete sugestões disponíveis em streaming, para quem gosta de política e de filmes com jogos de bastidores, manipulação da opinião pública, financiamentos milionários e facadas nas costas.
Os membros do júri enalteceram o seu papel de "ativista incansável em prol da igualdade, que, com o seu talento e rigor, permitiu que diferentes gerações desfrutassem de interpretações inesquecíveis".
Do clube das sete em que Cate Blanchett entrou, ao “sangue novo” nos atores e atrizes. E os cinco candidatos homens a Melhor Realizador.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” traz um novo vilão: Kang, O Conquistador. Afinal, também há formigas (e vespas) no Multiverso.
Escritora lançou um blogue em que tentava replicar as receitas de Julia Child. Acabou por inspirar um filme realizado por Nora Ephron.