Sábado – Pense por si

Diogo Barreto

Campeão mundial de Candy Crush é português

Tiago P. venceu um prémio de 500 mil dólares e o direito de dizer que é o melhor do mundo no jogo para telemóvel em que é preciso destruir gomas e rebuçados.

Carlos Torres

Nikola Jokic: O gigante que bate todos os recordes

Obteve, a 1 de abril, o triplo-duplo com a maior pontuação de sempre. A estrela dos Denver Nuggets é um dos favoritos a melhor jogador esta época. Adora cavalos (chegou a entrar em corridas) e em miúdo sofreu com a guerra na ex-Jugoslávia.

Débora Calheiros Lourenço

Vinícius, o melhor do mundo: jogava descalço, é alvo de racismo e ganha €20 milhões

Depois de perder a Bola de Ouro para Rodri, agora ganhou o The Best. Ao receber o prémio, Vinícius emocionou-se e lembrou as suas origens, a jogar na rua. O avançado do Real Madrid, que já foi várias vezes vítima de racismo, só tem 24 anos e já foi duas vezes decisivo na final da Liga dos Campeões, recebendo por ano um salário milionário.

Carlos Torres

Euro 2024. O sr. António, Ronaldo e a dificuldade em dizer adeus

Como será a última imagem de Ronaldo naquele que será o seu último Europeu (bem, a não ser que ainda jogue até 2028 e só se despeça aos 43 anos)? Irá sair a chorar depois de um desaire com uma seleção acessível, como aconteceu no Mundial frente a Marrocos? Ou irá ser recebido por milhões de portugueses eufóricos após a final de 14 de julho?

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)