Eternamente jovens
Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.
Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.
A diretora executiva da SÁBADO afirmou que a vitória de Luís Filipe Menezes em Vila Nova de Gaia era "expectável". Apesar de ter deixado no passado as finanças da autarquia em aflição, continua a ter uma "boa impressão" entre a população. "Por vezes as questões financeiras acabam por ter menos peso para os eleitores", disse Maria Henrique Espada.
No NOW, a Diretora Executiva da revista SÁBADO explicou que "o próprio procurador já disse publicamente que foram agora pedidas mais informações, portanto, é porque elas ainda não tinham chegado". Para Maria Henrique Espada, "parte disto tem a ver com a reticência e a lentidão" de Luís Montenegro a reagir aos pedidos.
No NOW, a Diretora Executiva da revista Sábado afirmou que a necessidade de abertura de inquérito no caso Spinumviva "só decorre da falta de informação" disponibilizada pelo primeiro-ministro. Note que a revista Sábado revela todos os pormenores da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro nesta quarta-feira.
No NOW, o grande repórter Carlos Rodrigues Lima e a Diretora Executiva da revista Sábado falaram sobre os detalhes da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro.
Há 19 anos que Maria Henrique Espada integra a equipa da SÁBADO. Era atualmente editora executiva.
A sua newsletter de terça-feira.
Resultados eleitorais mostram dissonância com avaliações dadas pelos comentadores nas televisões. Especialistas em comunicação (e um comentador) explicam o que se passou.
A newsletter de terça-feira
Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.
A editora-executiva da SÁBADO está a acompanhar a noite eleitoral na SÁBADO.
Luís Paixão Martins sublinhou que o afastamento de André Ventura do Chega nestes últimos dias de campanha deixou "bem claro" que a possibilidade de haver uma nova direita liderada por este partido "ficou ultrapassada". Já Maria Henrique Espada considerou que a imagem do líder do partido ficou "fragilizada".
No NOW, Maria Henrique Espada sublinhou que, sem a presença de André Ventura, "o Chega é um vazio". Já Luís Paixão Martins afirmou que o líder do partido foi "tratado como VIP" no Hospital de Faro.
Luís Paixão Martins considera que a campanha pode ser ainda mais intensa para André Ventura devido à "carga dramática" do Chega. Já a editora executiva da SÁBADO acrescentou que este acontecimento "merece alguma reflexão" em relação ao nível de esforço a que os políticos são "sucessivamente sujeitos".
No NOW, Luís Paixão Martins considerou que o momento "mais importante de toda a comunicação de Pedro Nuno Santos" foi o novo anúncio sobre pensões. Já Maria Henrique Espada, editora executiva da SÁBADO, destacou o mergulho de Luís Montenegro em Espinho como a ação com mais impacto entre os vários partidos.