Sábado – Pense por si

NOW ultrapassa a barreira dos 2 milhões de espectadores em maratona eleitoral

Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.

O canal NOW voltou a bater recordes na emissão eleitoral de ontem. Pela primeira vez na sua história, o NOW ultrapassou os 2 milhões de espectadores. Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.

NOW
NOW

Com uma emissão apresentada por Pedro Mourinho, João Ferreira e Patrícia Matos, o NOW contou com a opinião mais relevante do espectro televisivo. Santana Lopes, Fernando Medina, Duarte Cordeiro, Carlos Guimarães Pinto, Mariana Vieira da Silva, Luís Paixão Martins, Maria Henrique Espada, André Coelho Lima, entre muitos outros, analisaram os resultados e as reações de todos os líderes políticos.

Com apenas 11 meses de existência, o canal NOW cresceu mais de 160% desde o seu arranque.O NOW é a estação de informação que agrega a SÁBADO, o Negócios, o Record e a Máxima.É emitido na posição 9 de Meo, NOS e Vodafone.

Todos os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.