Sábado – Pense por si

NOW ultrapassa a barreira dos 2 milhões de espectadores em maratona eleitoral

Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.

O canal NOW voltou a bater recordes na emissão eleitoral de ontem. Pela primeira vez na sua história, o NOW ultrapassou os 2 milhões de espectadores. Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.

NOW
NOW

Com uma emissão apresentada por Pedro Mourinho, João Ferreira e Patrícia Matos, o NOW contou com a opinião mais relevante do espectro televisivo. Santana Lopes, Fernando Medina, Duarte Cordeiro, Carlos Guimarães Pinto, Mariana Vieira da Silva, Luís Paixão Martins, Maria Henrique Espada, André Coelho Lima, entre muitos outros, analisaram os resultados e as reações de todos os líderes políticos.

Com apenas 11 meses de existência, o canal NOW cresceu mais de 160% desde o seu arranque.O NOW é a estação de informação que agrega a SÁBADO, o Negócios, o Record e a Máxima.É emitido na posição 9 de Meo, NOS e Vodafone.

Todos os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro