
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
O comentador vai apresentar a candidatura à autarquia a 25 de junho. O movimento vai chamar-se “Cascais para viver”.
O festival que decorre em Cascais recebe ainda, este verão, artistas como Masego, Benjamin Clementine, Ezra Collective e Tindersticks.
Cinquenta anos depois constato, sem surpresa, que Portugal pouco mudou na forma do relacionamento político, que continua carregado de preconceitos e rótulos ideológicos que acentuam a polarização e que reforçam os extremismos.
De norte a sul do País, juntámos 12 feiras, mercados e aldeias de Natal para entrar no espírito em família ou com amigos.
Teatro, festivais, animação musical ou viagens imersivas. Não faltam coisas para fazer entre esta quarta e o próximo fim de semana.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Peça de Pirandello está em cena no Parque Marechal Carmona. Há sessões extra para ver esta encenação de Carlos Avilez, com Luiz Rizo e Sérgio Silva.
As localidades que podem ser afetadas são o Monte Estoril, Estoril, Amoreira, Bairro Santo António, Bairro Fausto Figueiredo, Bairro Alegria, Bairro Alcaide, Bairro Marechal Carmona e Alto da Castelhana.
Ninguém esperava menos do que um espetáculo magnífico dos alemães no encerramento do festival cascalense
Vereador considera que o nome da ponte Marechal Carmona "já não traduz o que é o concelho e a sociedade". Autarquia considera sugestão um "ajuste de contas" com o passado.
Dispositivo garante a segurança do evento que começa este domingo.
Com o projecto Alexander Search, mas também a solo, o ex-vencedor do festival vai ter uma semana intensa, com concertos na Casa da Música e no EDP Cool Jazz
Porque nem toda a gente passou a final em frente a um ecrã de televisão.
A música clássica está de volta ao Largo de São Carlos, em Lisboa, mas há mais programações eruditas, de norte a sul do País. Já em Cascais arranca o EDP Cool Jazz, com David Byrne
Salvador Sobral vai ter uma noite só para ele. Vai cantar e decidiu quem toca no dia 18.