As localidades que podem ser afetadas são o Monte Estoril, Estoril, Amoreira, Bairro Santo António, Bairro Fausto Figueiredo, Bairro Alegria, Bairro Alcaide, Bairro Marechal Carmona e Alto da Castelhana.
A Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL) avisou hoje que vai fazer, na segunda-feira, a partir das 09:00, reparações "urgentes e inadiáveis" no adutor que abastece o concelho de Cascais, o que pode provocar perturbações no abastecimento.
Segundo uma nota conjunta da EPAL e das Águas de Cascais, as localidades que podem ser afetadas são o Monte Estoril, Estoril, Amoreira, Bairro Santo António, Bairro Fausto Figueiredo, Bairro Alegria, Bairro Alcaide, Bairro Marechal Carmona e Alto da Castelhana.
A obra irá obrigar a executar um perímetro de segurança no cruzamento da Avenida D. Nuno Álvares Pereira com a esquina com Avenida de Portugal, no Estoril, o que implicará o condicionamento do trânsito conforme sinalização no local, pelo que a EPAL sugere a adoção de vias alternativas de deslocação.
A EPAL e a Águas de Cascais apelam à compreensão e colaboração de todos os clientes, no sentido de serem evitados consumos não essenciais neste período e informam que serão envidados todos os esforços para a rápida conclusão dos trabalhos.
Obras da EPAL no concelho de Cascais podem afetar abastecimento de água
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O discurso do “combate à burocracia” pode ser perigoso se for entendido de forma acrítica, realista e inculta, ou seja, se dispensar os dados e evidências e assentar supostas verdades e credibilidades em mitos e estereótipos.
Campanhas dirigidas contra Mariana Mortágua mais não são do que inequívocos actos de misoginia e homofobia, e quem as difunde colabora com o que de mais cobarde, vil e ignóbil existe na sociedade portuguesa.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.