
Discreta, divertida e a que mais trabalha. Eis a princesa Ana
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Recordando que a publicidade ao tabaco foi proibida por representar um risco grave para a saúde, a Zero diz que "faz cada vez menos sentido permitir que as empresas de combustíveis fósseis continuem a usar o poder da publicidade para normalizar, promover e até embelezar produtos que comprometem a saúde ambiental, agravam doenças respiratórias e cardiovasculares e aceleram a degradação climática".
Podem chegar aos 400 euros e refletem a tendência de aplicar cuidados ao cabelo como se fosse a pele do rosto. Milhares de vídeos nas redes sociais fizeram a moda crescer e as celebridades também-
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
Descubra se tem maior tendência para ser o líder ou para ser o liderado e leia sobre os sinais mais comuns de uma liderança menos poderosa e como resolver.
"Comer a Terra" é a mais recente criação do Teatro da Didascália. A peça com jantar sobre a crise climática, imigração e trabalho chega esta semana a Faro.
Nos primeiros quatro segundos é mais importante a aparência do que a competência. Para?impressionar no primeiro encontro, terá de «trabalhar» e melhorar primeiro estas duas características?não verbais: humor e autoestima.
Quando olhamos para uma mala de uma senhora ou para uma carteira temos de ter em conta diversos fatores. O tamanho, proximidade ou onde a coloca, estilo e design, textura, tendência e recheio.
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
Com 25 anos, acaba de receber o Óscar depois de meses a treinar a dança do varão e a aprender russo. A atriz norte-americana quer dar mais reconhecimento às profissionais do sexo.
Andreia sofreu às mãos do violador de Telheiras, Cristina foi vítima do marido, Maria do namorado da irmã e Ana do padrasto. Numa altura em que se multiplicam notícias de casos, a SÁBADO recolhe quatro testemunhos de quem denuncia e tenta ultrapassar o trauma.
Posam com pouca roupa ou nenhuma para surpreenderem os maridos. Mas há quem apenas pretenda resgatar a auto estima.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
Sabemos que os agressores escolhem as vítimas de bullying de uma forma inconsciente através da linguagem corporal e de outros sinais não verbais. Os agressores escolhem aquelas crianças que parecem ser um «alvo fácil».
A poucos dias dos Óscares, a 2 de março, a nomeada ao prémio faz viagens-relâmpago à capital para saborear novamente o anonimato. Tem casa perto do Cais do Sodré. Quando sai à rua, aceita os pedidos de selfies dos fãs e mistura-se com os locais. Não resiste ao pão de sementes numa padaria da Bica e perde-se pelos peixinhos da horta do Pap’Açorda.