Vanina Guerillot é 41.ª no slalom gigante dos Jogos de Inverno e melhora desempenho de 2022
A esquiadora portuguesa cumpriu o total das duas mangas em 2.25,56 minutos.
A esquiadora portuguesa cumpriu o total das duas mangas em 2.25,56 minutos.
Brasileiro Lucas Pinheiro Braathen fez história ao alcançar o ouro olímpico.
Leitão Amaro decidiu aventurar-se com um vídeo promocional nas redes sociais, Nuno Melo achou por bem assinalar os “anos” de um sargento, Maria Lúcia Amaral tropeçou na expressão “ciclogénese explosiva”. A liderar os ministros, Luís Montenegro falou e agiu quase sempre tarde
Parece anedótico mas é estrutural, agravado pela cegueira colectiva perante o que está à vista de todos. Sempre existiram tempestades mas hoje são mais frequentes e intensas.
Leiria foi fortemente afetada pela depressão Kristin.
Com marca de água e edição profissional, vídeo foi publicado nas redes sociais de António Leitão Amaro enquanto o país está em estado de calamidade
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
Uma avença de €3.950 por mês durante dois anos. E ainda o candidato que está todo bordado, o anúncio político num jornal e as boas notícias da ATL
Em vez de estarem em casa, sozinhas, em frente à TV, estas senhoras andam de volta dos tachos. Além de se distraírem, juntam uns euros às suas reformas.
Após os clássicos FC Porto x Benfica e Sporting x Braga ficou tudo na mesma nas contas do campeonato nacional. A diferença estava em quem não queria ganhar e quem não queria perder. Antes houve um regresso polémico a Barcelona: Luís Figo. Por cá, Ricardo Mangas deu um saltinho à Moda Lisboa e pediu uma selfie a Manuel Luís Goucha, que não sabia quem ele era!
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
A ULS da Cova da Beira apelou à população para que tome medidas para reduzir os locais de criação de mosquitos.
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
E quem veio? André Ventura, que cheira fumo com o mesmo faro e talento com que cheira oportunidades.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.