Villas-Boas explica distância de Rui Costa no Dragão: "Na Luz, foi-me destinada a 6.ª ou 7.ª fila..."
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
O ex-ministro de Cavaco Silva fez 80 anos. Gosta de carros, restaurantes e viagens. Casou e foi pai tarde, sobreviveu a uma depressão e fundou o banco BIC em Portugal. Tem a mágoa de nunca ter sido ministro das Finanças.
O candidato apoiado por PSD e CDS-PP disse querer ajudar para que "a saúde funcione melhor, as listas de espera possam diminuir".
Para o autarca, o programa ViverGaia+65 foi uma medida "completamente irresponsável".
“O pior são os 380 milhões de euros já contratualizados para o futuro que condicionam os próximos dois orçamentos – a maioria, obras supérfluas à moda da África pobre mais gastadora”, acusa o autarca, revelando “números que indiciam uma situação financeira catastrófica da autarquia”.
A briga, épica e antiga, chegou agora à campanha das presidenciais. A luta foi por poder e favores. E Teixeira da Cruz diz que Isaltino mente nas queixas.
Atual e ex-presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia estão desavindos.
Autarca reconheceu que "foi levado tudo o que tinha algum valor".
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
A diretora executiva da SÁBADO afirmou que a vitória de Luís Filipe Menezes em Vila Nova de Gaia era "expectável". Apesar de ter deixado no passado as finanças da autarquia em aflição, continua a ter uma "boa impressão" entre a população. "Por vezes as questões financeiras acabam por ter menos peso para os eleitores", disse Maria Henrique Espada.
Moedas é reconduzido na capital, Pedro Duarte sucede a Rui Moreira na Invicta e Marco Almeida faz Sintra virar à direita.
O antigo primeiro-ministro e líder do PSD considera não ter qualquer obrigação de apoiar publicamente um candidato presidencial.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Paulo Lopes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, pediu a desfiliação do PS a quatro meses das eleições autárquicas. "Não me revejono atual candidato [João Paulo Correia]. Percebi que era mais do mesmo, é um egocêntrico", diz à SÁBADO.
Dos antigos presidentes do PSD não estarão presentes, por razões de saúde, Francisco Pinto Balsemão e Rui Machete e, por se encontrar fora no país numa conferência, Durão Barroso, que enviará uma mensagem. Almoço realiza-se amanhã.
Faz 'coaching' a título pessoal a uma ministra, presta apoio a escolhas para o gabinete de outra, vai em visitas aos bastidores do poder “para ir ver amigos”. O Governo e Cunha Vaz, uma das principais figuras no mercado das agências de comunicação, estão numa relação - informal.