NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O antigo primeiro-ministro e líder do PSD considera não ter qualquer obrigação de apoiar publicamente um candidato presidencial.
Pedro Passos Coelho diz não se sentir "amarrado" à obrigação de apoiar de forma pública qualquer um dos candidatos às eleições presidenciais do próximo ano, incluindo Luís Marques Mendes, candidato formalmente apoiado pelo PSD, noticia esta sexta-feira o Expresso.
Passos Coelho comenta apoio a Marques Mendes nas presidenciais
O antigo primeiro-ministro e líder dos sociais-democratas diverge, assim, do apelo feito por Francisco Pinto Balsemão, um dos fundadores do partido, para que os sociais-democratas "cerrem fileiras" no apoio a Marques Mendes para impedir a dispersão de votos à direita, que apresenta numerosas candidaturas, entre as quais a do líder do Chega, André Ventura.
Entre antigos líderes do PSD, Marques Mendes deverá contar com o apoio público de Cavaco Silva, enquanto Manuela Ferreira Leite, Luís Filipe Menezes e Balsemão já vieram a terreiro apoiar o também antigo presidente do PSD. Pedro Santana Lopes diz-se dividio entre apoiar Cotrim de Figueiredo ou o socialista António José Seguro, enquanto Durão Barroso mantém o silêncio sobre a matéria e Rui Rio é o mandatário do almirante Gouveia e Melo.
Passos Coelho "não se sente amarrado" a obrigação de apoiar Marques Mendes
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.