Dinamarca condena nomeação de enviado dos EUA para a Gronelândia
No passado o governador do estado norte-americano da Louisiana, Jeff Landry, defendeu que território autónomo dinamarquês da Gronelândia deveria fazer parte dos Estados Unidos.
No passado o governador do estado norte-americano da Louisiana, Jeff Landry, defendeu que território autónomo dinamarquês da Gronelândia deveria fazer parte dos Estados Unidos.
Infelizmente existe um risco real de que não apenas a Democracia, o Estado de Direito e os direitos humanos poderão vir a desaparecer da face da Terra, como também que o mesmo aconteça com a Vida Humana.
A Câmara de Representantes já tinha aprovado o projeto de lei com 427 votos a 1, com o legislador Clay Higgins, republicano de Louisiana, a ser o único dissidente.
Um homem suspeito de roubar uma carrinha no estado norte-americano do Louisiana tentou fugir quando viu a polícia. Devido ao extenso registo criminal, a SWAT foi acionada. O homem esteve escondido durante várias horas, mas o teto cedeu e acabou por cair na sala onde estavam os elementos desta força especial.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
O Novo Banco não encherá só os bolsos da Lone Star: no mundo ligado pela finança, os ganhos vão para bombeiros em LA, polícias em Chicago, professores no Texas
Imagens mostram o incêndio numa empresa em Louisiana, no sul dos Estados Unidos, que obrigou à evacuação de casas e de uma escola primária.
Um mundo menos democrático e menos livre é um mundo mau para a UE e para os europeus e, principalmente, para todos aqueles que sofrem na pele as arbitrariedades do poder.
Se alguma vez, por fatalidade nossa, o Chega tiver responsabilidades governativas, teremos em Portugal o mesmo tipo de actuação com que os americanos estado-unidenses estão a ser "brindados", ou seja, destruição da Democracia, violações sistemáticas das liberdades fundamentais e despedimentos em massa de funcionários públicos e outros servidores do Estado.
O miúdo que treinava com o primo na garagem é agora uma das figuras de Oklahoma e da liga de basquetebol dos EUA. Um dos segredos para o sucesso é o método de 27 exercícios que repetia exaustivamente com 13 anos.
Entre novos restaurantes e pratos que provámos e nunca mais esquecemos, este é o nosso best-of gastronómico de 2024.
Vim para esta terra, a ler o Génesis no avião. Saio de cá convencido de que Deus e Trump são demasiado parecidos. Por causa de uma menor desobediência, de uma Eva que queria ser mais do que Eva.
Até ao momento já cerca de 80 milhões de americanos depositaram o seu voto antecipadamente.
Pouco conhecidos e com pouco peso: mas o suficiente para baralhar (há estados com 11 nomes no boletim) e desempatar o jogo Trump-Harris. Têm spoiler power.
Conhecido por papéis em filmes como "Nasce uma Estrela" ou a saga "Bade", o ator estava mais afastado dos olhares públicos desde 2017, devido a falhas de memória que começaram por ser associadas a Alzheimer.
Donald Trump teve sorte, repito. Mas as cabeças conspiracionistas não compram essa versão simplória. Como lembrava o meu saudoso amigo Paulo Tunhas, existe um estranho paradoxo na malta que entra pelo buraco do coelho.