
Comer bem para fugir ao açúcar
Bolos, bolachas e chocolates perturbam o cérebro e tornam difícil distinguir entre fome e vontade de comer. Para os deixar de lado, não é necessário sacrifício, basta pôr no prato mais verduras e treinar os músculos.
Bolos, bolachas e chocolates perturbam o cérebro e tornam difícil distinguir entre fome e vontade de comer. Para os deixar de lado, não é necessário sacrifício, basta pôr no prato mais verduras e treinar os músculos.
Diogo Morgado já foi federado em canoagem e em natação e conta que foi o desporto que o levou ao teatro. Numa caminhada de 5 km, o ator falou-nos da sua paixão pela realização e do filme que vai estrear agora.
Juntam-se no Jardim da Estrela, em Lisboa, para treinar longe dos ginásios e ficarem mais fortes e resistentes. A SÁBADO experimentou duas sessões e não aguentou.
Dois meses depois de ter partido o tornozelo esquerdo num acidente a surfar, Frederico Morais vai voltar ao mar. "Foi a lesão mais complicada que tive, rompi os ligamentos todos", relata.
De acordo a esta programação para ter uma conversa poderosa tem de ser a pessoa que aprecia, tem de ajudar nas soluções para os problemas da pessoa ou indicar caminhos ou ferramentas para pessoa satisfazer os seus interesses e ao dar primeiro, a pessoa vai ter uma tendência natural de querer devolver.
Alexandre Miguel Mestre, especialista em Direito do Desporto, explica que os regulamentos exigem a neutralidade. Contudo, é improvável que os futebolistas sejam sancionados.
Arriscou tudo para viver da música e conseguiu ser o artista português que atuou mais vezes na Altice Arena. Perdeu a filha e hoje dedica-se à associação Sara Carreira, aos concertos e às suas cadelas. Prepara-se para lançar um disco.
Imaginemos as mesmas gémeas como nossas filhas. Quem, de entre os justos, recusaria telefonar ao Presidente da República, caso tivesse o seu contacto, para conseguir o medicamento milionário?
Com 20 anos de carreira e 1 milhão de seguidores no Instagram, a atriz diz que se sente privilegiada por não lhe faltar trabalho – está no teatro e vai fazer um filme antes de regressar às novelas. Confessa que não vê muita televisão e diz que a crise do País é “brutal”.
Os salários são muito mais altos do que em Portugal e não há IRS – o que se ganha é o que cai na conta. A criminalidade é tão baixa que há quem deixe o carro aberto. Estão rodeados de luxo e são aliciados pelos bancos para comprarem um Porsche ou um Ferrari. Há 351 portugueses donos de imóveis no Dubai e há quem gaste 10 milhões de euros numa casa.
Tem 64 anos e há mais de 40 que faz novelas sem parar. Esteve para ser médico, andou no Colégio Militar e nunca quis experimentar drogas depois de ter encontrado o irmão com uma overdose. Diz que tem ideias de direita e de esquerda e que André Ventura “é só um demagogo”.
Leia o último capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Número de queixas apresentadas contra o SEF, a Polícia e a Administração Interna aumentaram 242%. A dificuldade na obtenção e renovação do título de residência, que permite que cidadãos estrangeiros possam residir em Portugal, são os principais problemas reportados.
Um acha que o 25 de Abril foi “traição”, outro diz que José Pinto-Coelho deveria ser deputado e não gosta de apresentadores brasileiros. E quando o antigo ditador faz anos, dão os parabéns ao “melhor português de sempre”.