Uma portuguesa ficou ferida na sequência do acidente com dois autocarros em França
Informação foi confirmada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Informação foi confirmada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Entre 50 e 70 pessoas ficaram feridas no acidente.
São várias as teorias sobre aquilo que determina a prosperidade das nações. Será a geografia? Os mercados? A demografia? A cultura? A ignorância? O capital social ou humano? A tecnologia? A inovação? A abertura ao comércio internacional? As vantagens competitivas naturais e históricas?
Doença afeta dezenas de explorações agrícolas no país. Os primeiros casos de aves doentes em França foram detetados no final de novembro.
Agrilhoados ao tédio, prisioneiros de sofá, esquecemo-nos de que o nosso destino foi mais doce do que imaginámos. Porque a nossa cela tem janelas largas, laptops, TV por cabo, streaming e takeaway
Cerca de 100 mil patos foram abatidos em quintas de criação com casos de gripe aviária identificados, enquanto outros 104 mil animais foram abatidos no âmbito de medidas preventivas.
Maioria desses surtos localiza-se na região de Landes, tradicionalmente ligada à produção de foie gras.
O governo francês anunciou que foi detetado um primeiro surto de gripe aviária numa fazenda com 6.000 patos, no departamento de Landes, a cinquenta quilómetros da fronteira espanhola.
As grandes plataformas de streaming falham na divulgação de algum cinema marginal. Conheças as plataformas alternativas para encontrar filmes independentes
Monos é uma obra original, sobre miúdos guerrilheiros no meio do mato. Não há bons nem maus, nem onde nem quando. "Isso já foi feito", diz o autor, Alejandro Landes
Um Apocalipse Now com batida teen, que revela um grande autor, Alejandro Landes
Tiago R. Santos traçou uma versão alternativa dos nomeados aos prémios, em que o único critério é a qualidade e todos os idiomas valem o mesmo.
O incêndio que está a assolar a zona de Rafina, no sul da Grécia está ao nível dos que se registaram em Portugal, em 2017, e na Grécia em 2007.
Em junho de 2017, 64 pessoas perderam a vida e mais de 250 ficaram feridas no gigantesco incêndio florestal de Pedrógão Grande, Portugal.
David Varela, Francisca Laia e Bruno Afonso estiveram em destaque
Ações de patrulhamento e apoio foram reforçadas em zonas de praias, festas, romarias, eventos de grande dimensão.