
Em noite de problemas no Restelo, Kendrick Lamar foi solução
Nem tudo correu bem no concerto conjunto de Kendrick e SZA no Restelo, um dos acontecimentos musicais do ano em Portugal. No fim, valeu a força de um repertório cuja reputação o precede.
Nem tudo correu bem no concerto conjunto de Kendrick e SZA no Restelo, um dos acontecimentos musicais do ano em Portugal. No fim, valeu a força de um repertório cuja reputação o precede.
Um herói pouco convencional ganha uma nova vida, uma mulher ambiciosa parte em busca de retribuição e outra procura um lugar entre continentes – mais uma semana de grandes estreias nas salas de cinema.
Estas curiosidades mostram as diferentes tendências e os diferentes contextos de quando os portugueses ouvem música.
A nova série da Netflix, com estreia esta quinta-feira, 4 de janeiro, marca o regresso da oscarizada Yeoh à televisão. E com muito a perder.
Num ano em que o feminismo não saiu dos ouvidos do mundo via canção pop, foram vários os discos e concertos que nos ficaram na retina, ao longo do ano. Escolhemos seis que não vamos esquecer.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
O resultado é "O Livro de Pantagruel", peça para ver no Teatro São Luiz, em Lisboa, a partir desta quinta-feira. "Não acho tão interessante a ficção em que de um lado estão os bons e do outro os maus", diz o encenador.
O icónico realizador de "Pulp Fiction" ou "Django Libertado" prometeu reformar-se do cinema aos 60 anos ou ao décimo filme. Faz 60 na próxima segunda, e poderá estar a trabalhar na sua despedida.
Filha de dois astros de Hollywood, a jovem Maya Hawke tem o show business no sangue desde que nasceu. É modelo, fez sucesso na terceira temporada de Stranger Things e lança, agora, o sue primeiro disco
Além de musicar os grandes filmes do seu tempo (e do nosso), foi trompetista, orquestrador e parte da vanguarda experimental da nova música clássica
De Orson Welles a Coppola, de Blake Edwards a Scorsese, de Richard Attenborough a Spielberg, há clássicos e obras premiadas com fartura na Netflix e na HBO – mesmo a pedir uma quarentena cinéfila.
O icónico realizador aposta tudo neste seu primeiro projecto pós-Weinstein, diz o crítico Tiago R. Santos
Damos-lhe ideias para reservar mesa para a noite de São Valentim, antes que os restaurantes lotados atraiçoem o romance
O episódio da palmada à fiel deu origem a dois murais, onde Francisco surge como um praticante de artes marciais.
Os fãs da "noiva" podem agradecer a Tarantino, 15 anos depois do lançamento do segundo episódio.