
Problema de saúde? Kate Middleton cancela presença em Royal Ascot à última hora
Princesa de Gales terá ficado muito desiludida por não poder estar presente no evento, como é tradição.
Princesa de Gales terá ficado muito desiludida por não poder estar presente no evento, como é tradição.
Carlos e William exaltam-se com facilidade, Kate é a apaziguadora e o príncipe André foi capaz de dispensar um funcionário por ter um sinal no rosto. Estes são alguns dos segredos revelados por empregados da Casa Real, no novo livro de Tom Quinn.
Os príncipes de Gales estiveram em Southport num encontro com as famílias das crianças mortas num ataque com faca no final de julho.
"Divertida-mente 2" supera, assim, os filmes "Rei Leão" (2019), de Jon Favreau, que era o mais visto (com 1.281.657 espectadores), e "Avatar" (2009), de James Cameron, que era o mais rentável (com 7,2 milhões de euros).
Avaliado em mais de 40 mil euros, o presente foi enviado à família no dia do nascimento da princesa, em 2015.
Três meses depois de ter sido diagnosticado com cancro, o rei de Inglaterra volta a marcar presença em compromissos públicos. Mas o tratamento ainda não terminou.
Princesa foi fotografada ao lado de flores cor-de-rosa pela mãe, Kate Middleton.
Duquesa de Sussex deverá lançar a marca American Riviera Orchard esta primavera, com o objetivo de vender vários produtos de lifestyle.
O Rei Carlos III e Kate Middleton, a mais amada entre os britânicos, estão doentes. Especialistas temem que a ausência deixe a monarquia vulnerável.
Kate e William são membros mais populares da família real, sempre foram muito abertos e transparentes até agora...
A primeira imagem da princesa de Gales oficialmente divulgada desde a sua hospitalização foi retirada de circulação por várias agências noticiosas.
Aos 75 anos, Carlos III está doente e, semanas antes, Kate foi submetida a uma cirurgia mistério – os britânicos estão inquietos com o futuro da monarquia.
Rei britânico esteve internado quatro dias para fazer tratamento à próstata, já a nora esteve 13 dias no hospital a recuperar de uma cirurgia abdominal. Enquanto o primeiro apareceu sorridente, a princesa de Gales mantém-se longe dos olhares públicos.
A princesa fez uma "cirurgia abdominal", mas vai ficar internada entre 10 a 14 dias e só voltará a ser vista depois da Páscoa. Casa Real não explica o diagnóstico, mas garante que não é um problema oncológico.
A operação à princesa de Gales aconteceu esta terça-feira e foi "bem sucedida", informa a casa real. Kate Middleton ficará no hospital entre 10 a 14 dias.
A revelação dos postais de Natal já é uma tradição das várias monarquias europeias. Fique a conhecer as mensagens deste ano.