Sábado – Pense por si

Como Buckingham gere a crise provocada pelo cancro

Susana Lúcio
Susana Lúcio 26 de março de 2024 às 23:00

O Rei Carlos III e Kate Middleton, a mais amada entre os britânicos, estão doentes. Especialistas temem que a ausência deixe a monarquia vulnerável.

Em janeiro, fui submetida a uma cirurgia abdominal em Londres. E, na altura, pensava-se que a minha condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas os médicos descobriram que tinha cancro.” Com estas palavras, Kate Middleton, a princesa de Gales, acabou com a espiral de rumores e teorias da conspiração que inundaram os jornais e as redes sociais desde que desapareceu de eventos públicos, no fim de dezembro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro