“Batalha Atrás de Batalha” vence prémio de Melhor Filme nos Critics Choice Awards
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
Vencedor de um Óscar, "A Voz das Mulheres" já pode ser visto nos cinemas. Realizado por Sarah Polley, tem um elenco de luxo (Frances McDormand, Claire Foy e Rooney Mara) e foge ao registo panfletário.
Em tempo de conflito na Ucrânia, as melhores séries de guerra que pode (re)ver em casa.
Foram conhecidos esta terça-feira os nomeados para as 23 categorias dos Óscares. Belfast, O Poder do Cão, Licorice Pizza, Duna, Não Olhem para Cima! e West Side Story dominam nomeações.
Da matéria-prima literária de Elena Ferrante e da excelência performativa de Olivia Colman, A Filha Perdida, que chega esta semana aos cinemas, marca a estreia na realização da atriz Maggie Gyllenhaal.
O projeto, que será desenvolvivo pela Apple Studios, tem mão do realizador italiano e da atriz norte-americana. A data de estreia ainda não é conhecida.
A recém estreada produção da Netflix traz a marca peculiar de Charlie Kaufman, o autor de Anomalisa
"Wild Rose - Rosa Selvagem alinha-se na tradição de filmes britânicos tão icónicos e populares como Ou Tudo ou Nada e Billy Elliot", escreve o crítico
Um biopic centrado no declínio da estrela de O Feiticeiro de Oz, Judy Garland
Estreia finalmente em Portugal um dos melhores thrillers de 2017. O crítico dá-lhe 4 estrelas