
Meryl Streep está separada há mais de seis anos. Casamento durou 45 anos
Atriz é o caso mais recente de separações entre estrelas de Hollywood. Há dias, Jada Pinkett-Smith também anunciou estar separada de Will Smith há sete anos.
Atriz é o caso mais recente de separações entre estrelas de Hollywood. Há dias, Jada Pinkett-Smith também anunciou estar separada de Will Smith há sete anos.
Há sete anos que o casal de atores vive um casamento de “fachada”. Revelação surge no novo livro de memórias “Worthy”, que será lançado ainda este mês pela ainda legalmente mulher de Will Smith.
Newsletter de quarta-feira.
Cleópatra, branca ou negra? "Ao fazer a investigação, percebi quão política seria a decisão de escolher uma atriz negra", defendeu a realizadora. Enquanto a polémica vai e vem, há uma minissérie para ver.
Academia tenta conquistar audiência, depois de no ano passado ter tido a segunda pior da história. Jimmy Kimmel volta a apresentar a gala com início previsto para as 20h locais, 24h em Portugal Continental.
O comediante referiu-se à chapada que recebeu durante a cerimónia dos Óscares de 2022 num especial da Netflix.
Integrou o grupo The Pointer Sisters, que alcançou o sucesso nas décadas de 1970 e 1980. Artista não resistiu a um cancro.
Ator afirma que, após refletir sobre o incidente, considera "absolutamente inaceitável" o facto de ter agredido o humorista. Entretanto já terá tentado falar pessoalmente com Chris Rock, que recusou.
A mulher de Will Smith falou pela primeira vez desde que o marido agrediu Chris Rock na cerimónia dos Óscares. Jada pediu que os dois resolvessem os seus problemas pois "precisamos uns dos outros mais do que nunca".
Se Petrarca era um voyeurista e um stalker mas praticava há 700 anos, Will Smith é um lobo machista em pele de cordeiro no século XXI. O discurso a seguir ao tabefe autodefiniu-o como um paladino do amor.
Depois da agressão a Chris Rock, a Academia decidiu que Will Smith não é bem-vindo nos eventos da próxima década.
O ator revelou que depois da agressão a Chris Rock falou com Will Smith e que os dois rezaram juntos.
"Estou a demitir-me da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho considerar apropriadas. A mudança leva tempo e estou e comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência se sobreponha à razão", salientou o ator que agrediu Chris Rock na cerimónia de domingo passado.
Will Packer, produtor da cerimónia, disse que polícia estava pronta para deter o ator, mas que Chris Rock preferiu não apresentar queixa.
O caso não mostra apenas a falência do “patriarcado”; mostra a falência do igualitarismo como ideal. Desde quando uma mulher progressista precisa de um homem para a defender? Se a sra. Jada Pinkett Smith entendia que Chris Rock estava a levantar muito cabelo (digamos assim), devia ter sido ela a subir ao palco.
Ator defendeu-se dizendo que atitude é indesculpável, mas que piadas sobre "a condição médica" da mulher, que sofre de uma doença autoimune, foram "demais". A Academia dos Óscares já tinha reagido dizendo que estava a analisar a situação e que vai tirar consequências.