Microsoft vai reembolsar milhões de australianos por aumentos enganosos
Em causa custos das assinaturas.
Em causa custos das assinaturas.
No último ano, os arguidos dizem que pouco ou nada souberam sobre o processo que em novembro de 2023 foi o princípio do fim da maioria absoluta do PS. O centro de dados Start Campus, em Sines, é um sucesso que voltou a atrair os políticos. Já Afonso Salema, o seu fundador, relança-se lá fora e sente o peso reputacional cá dentro. Todos seguem com a sua vida, enquanto aguardam pela Justiça.
Encarei sempre o gps como a melhor invenção desde o saca-rolhas
A empresa planeia enviar satélites para alimentar a sua inteligência artificial já em 2027.
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Maior fundo do mundo figura entre os dez maiores acionistas da fabricante de veículos elétrico
A Deloitte Austrália vai reembolsar parcialmente os 440.000 dólares australianos pagos pelo Governo australiano por um relatório repleto de erros.
A escalada nas ações da fabricante de "chips" para a Inteligência Artificial (IA) parece não ter fim à vista. A empresa liderada por Jensen Huang tornou-se hoje a primeira cotada a valer mais de cinco biliões de dólares.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
O acordo assinado entre as duas tecnológicas abre caminho para uma restruturação profunda na OpenAI, a caminho de se tornar numa organização com fins lucrativos. As duas empresas assinaram ainda um outro acordo que prevê a venda de serviços de computação da Azure à dona do ChatGPT.
A Grokipedia foi criada com código aberto, pelo que qualquer utilizador pode utilizar os seus serviços "sem qualquer custo", como esclareceu Musk.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.
"As empresas que adotam a IA tornam-se mais produtivas, e assim mais competitivas e, como tal, a procura do produto aumenta, logo, aumentam o emprego", refere Philippe Aghion.
Entre regressos, novas histórias e adaptações, o terror continua vivo e recomenda-se. Juntámos cinco sugestões, mais antigas e mais recentes, para quem prefere passar o Halloween no sofá.
"Isto é muito importante porque as pessoas têm de poder fazer essa opção", realçou Ana Paula Martins.