
Pai do menino de três anos encontrado entre os feridos do descarrilamento do Elevador da Glória
Primeiras informações davam conta da morte do homem alemão e do estado grave da mãe do menino.
Primeiras informações davam conta da morte do homem alemão e do estado grave da mãe do menino.
O gabinete que está a investigar o acidente prevê publicar na sexta-feira uma nota informativa "dando conta das constatações iniciais confirmadas".
Polícia Judiciária diz que com "elevado grau de probabilidade" há um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano entre os mortos que ainda não tinham sido identificados até agora.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.
O incêndio terá sido provocado por um curto-circuito num colchão antiescaras.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
Cresceu numa importante família burguesa do Porto, mas sofreu com o divórcio dos pais, quando tinha 3 anos. Jogava futebol e “andava sempre todo esmurrado e com ligaduras”.
Os hoteis-cápsula estão a crescer na Europa. A ideia nasceu no Japão há 45 anos.
Andrew Salgueiro Maia tem um teste de ADN que prova quem é o seu pai, mas o Tribunal alega que esgotou os prazos legais.
Anualmente, o Ministério Público inicia cerca de 500.000 inquéritos, abrangendo uma vasta gama de crimes, desde os mais simples aos mais complexos.
Couto dos Santos, de 75 anos, foi por três vezes ministro de António Cavaco Silva.
Após um despiste mortal em Cuba, Alentejo, Pedro Frazão foi para o X dizer que o acidente ocorreu após uma perseguição policial. Não só a GNR o nega, como o Minipreço frisa não ter havido qualquer assalto. Mas o deputado insiste.
O crime obsceno, à larga, durante anos. O castigo atrasado, a correr atrás do prejuízo. Portugal, em suma.
O ex-banqueiro chegou a tribunal visivelmente debilitado, tendo abandonado a sala de audiências depois de ser identificado pela juíza.
O ex-banqueiro, Ricardo Salgado, e outros principais arguidos no caso BES/GES vão começar a ser julgados esta terça-feira. Da queda do Banco Espírito Santo aos lesados, até quem é a juiza que irá presidir o julgamento, saiba tudo sobre este megaprocesso.